Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento é defendida pelo pai, que é delegado, na Record: “Como José Loreto teve coragem?”

Débora Nascimento, Cabrabom e José Loreto (Montagem: TV Foco)
Débora Nascimento, Cabrabom e José Loreto (Montagem: TV Foco)

O delegado Cabrabom, pai de Débora Nascimento, falou sobre a polêmica da filha co m José Loreto, no programa da Record.

A atriz da Globo, Débora Nascimento teve sua polêmica relembrada mais uma vez durante o programa Balanço Geral, na Record, o pai da atriz participou da atração.

+Tata Wenerck mostra barrigão de 7 meses de gravidez e sensualiza em lugar inacreditável

+Cristiano Araújo escreve carta do mundo dos desencarnados e manda recado para amigos sertanejos: “reflitam”

+Sorriso Maroto, Bruno Cardoso vocalista do grupo é diagnosticado com derrame no pulmão e passará por cirurgia

O delegado Valdecir Cabrabom, que é pai de Débora Nascimento participou do programa A Hora da Venenosa na Record, apresentado dentro do Balanço Geral. Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Reinaldo Lombardi gravaram um vídeo ao lado do pai da global que chegou a compartilhar as suas redes sociais.

Fabíola Reipert chegou a questiomar Valdecir Cabrabom sobre a traição de José Loreto: “Gente, é o Cabrabom, ele é delegado e pai da Débora Nascimento”, disse a jornalista especialista nos famosos. Fabíola ainda cutucou o ator da Globo: “Ai eu queria entender, como José Loreto é folgado né? De ter feito aquilo com a Débora Nascimento com o sogro delegado!”, disparou a estrela do quadro A Hora da Venenosa em São Paulo.

Esperta, Fabíola aproveitou para tentar arrancar do delegado Cabrabom alguma informação mais recente sobre Débora: “Eu queria te ligar todos os dias para saber se a Débora já superou, se ela já está bem se já arrumou um namorado novo” O pai da estrela da Globo fez questão de frisar que todos esses questionamentos feitos por Fabíola só a Débora Nascimento que pode responder. “Se você quiser saber alguma coisa da Zona Leste ai sim é comigo!”

Débora Nascimento e José Loreto estão em processo de separação. Em janeiro dessa ano, o casal passou por uma turbulência. O ator teve um caso extraconjugal exposto para todo Brasil. José Loreto estava no ar com a novela O Sétimo Guardião e Débora Nascimento tinha acabado de estrear Verão 90.

As coisa ficaram mais graves quando Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação. Em meio a inúmeras notícias, José Loreto assumiu a traição e pediu desculpas publicamente. O casal está em processo de divórcio e José Loreto inclusive já saiu da mansão que divida com Débora Nascimento.

Em tempo, noticiando matérias como notícias de José Loreto e Débora Nascimento e outros famosos A Hora da Venenosa completa um ano na liderança da audiência em São Paulo.

Reinaldo Gottino, Cabrabom, Fabíola Reipert e Lombardi (Imagem: Instagram)
Reinaldo Gottino, Cabrabom, Fabíola Reipert e Lombardi (Imagem: Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;