Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Debora Nascimento e José Loreto voltam, porém, atores entram em confusão e o pior acontece

José Loreto e Débora Nascimento voltaram a ficar juntos (Foto: Reprodução) Globo
José Loreto e Débora Nascimento voltaram a ficar juntos (Foto: Reprodução)

O mundo dos famosos foi abalado pela polêmica separação do vilão de O Sétimo Guardião, José Loreto e Débora Nascimento. Entre um boato aqui e uma confirmação acolá, a história respingou em inúmeros famosos da Rede Globo como Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Luma Costa, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, entre outros.

Marília Mendonça leva calote milionário, se dá mal e é obrigada a fazer show de graça

A cada posicionamento a história envolvendo os atores da Rede Globo ficou maior e mais confusa, refletindo negativamente na carreira de alguns deles. José Loreto, por exemplo, sofreu pressão para falar sobre o assunto, já Marina começou a ser crucificada por internautas que a culpavam da separação dos atores.

Atualmente, Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento continuam no ar em suas respectivas atrações da Rede Globo . Apesar dos rumores de que Marina deve tirar férias prolongadas após “O Sétimo Guardião”, nada confirmado até então.

Mas a sensitiva Lene Silva surpreendeu a todos com uma previsão de que o casal estaria reatando, porém a volta deles seria bastante conturbada e teria até uma nova separação. Tem vez que não é pra ser né gente?

Lembram do acordo entre Debora Nascimento e José Loreto para que a atriz da Globo perdoasse o marido após boatos de traição? Pois é, pelo visto José Loreto não ligou muito pra isso não. Após o final fracassado de O Sétimo Guardião na emissora, o ator foi flagrado nas noites do Rio de Janeiro curtindo bem à vontade sem a mulher.

Débora Nascimento fica encurralada na Globo e é obrigado a falar sobre separação de José Loreto em programa

Até as 5 da manhã ainda estava cedo para Loreto que curtiu a noitada ao lado de amigos sob a companhia de muita cerveja e paquera. Segundo informações, Debora só perdoaria o marido caso ele não ficasse mais curtindo por ai sozinho e nem trocando mensagens com colegas mulheres.

Débora e Loreto estavam juntos há pouco mais de seis anos, mas se casaram apenas em maio de 2016. Considerados um dos casais “mais queridinhos” da televisão brasileira, eles são pais de Bella, que atualmente tem um ano de idade.

Com o fim de O Sétimo Guardião, José Loreto quebra acordo com o Debora Nascimento e sai pra noitada no Rio Foto: Webert belicio / AgNews
Com o fim de O Sétimo Guardião, José Loreto quebra acordo com o Debora Nascimento e sai pra noitada no Rio Foto: Webert belicio / AgNews

Segundo os bastidores, tudo começou em 14 de fevereiro quando Débora expulsou Loreto de casa após descobrir que ele trocava mensagens com uma atriz casada, com quem estava trabalhando junto nos bastidores de uma novela.

Não demorou muito tempo para que o público ligasse a misteriosa mulher à atriz Marina Ruy Barbosa como pivô da separação do casal. Atualmente, ela trabalha com Loreto na novela “O Sétimo Guardião” e é seu par romântico. Apesar de Marina ter afirmado que ela e Loreto são bons amigos, não foi o suficiente para impedir que Marina e Débora deixassem de se seguir nas redes sociais.

+ Coluna dos Famosos: Mileide tem atitude inacreditável com Safadão em casamento e Evaristo Costa volta a Globo com sede de vingança

Com a separação de Débora e Loreto confirmada, diversos artistas se posicionaram a favor dela, incluindo atrizes globais e ex-BBBs.

No domingo(19) o ator foi fotografado saindo de um restaurante no bairro de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. O ator estava na companhoia do amigos, entre eles o ator Igor Rickli.

Com o fim de O Sétimo Guardião, José Loreto quebra acordo com o Debora Nascimento e sai pra noitada no Rio Foto: AgNews
Com o fim de O Sétimo Guardião, José Loreto quebra acordo com o Debora Nascimento e sai pra noitada no Rio Foto: AgNews

Com o fim da novela O Sétimo Guardião, em que interpretou o personagem Junior, Loreto vai se dedicar ao cinema. Ele protagonizará o filme sobre o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande, que atualmente integra a equipe do jornalismo esportivo da TV Globo.

+ Famosa é barrada no casamento de Carlinhos Maia, passa vergonha e público não perdoa ao descobrir

“O Zé Loreto disse que o apelido dele era Casagrande na infância e que sempre foi um grande fã meu. Eu senti que ele não queria ganhar dinheiro, mas sim levar a história em frente”, afirmou Casagrande em entrevista à rádio Jovem Pan. As filmagens estão previstas para acontecer ainda em 2019.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;