Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento é vista novamente chorando por José Loreto e confessa relação real com o ex: “Sobreviver”

Débora Nascimento
Débora Nascimento abre o jogo sobre terrível separação de José Loreto – Foto: reprodução Globo

Débora Nascimento e José Loreto tiveram uma terrível separação e agora a atriz abriu o jogo de forma clara e natural sobre como está hoje a relação dela com o pai de sua filha

Débora Nascimento deu uma entrevista pra lá de reveladora para o Gshow, canal na internet da Globo, no qual falou sobre diversos assuntos, mas chamou a atenção realmente por entrar de forma aberta na separação dela com José Loreto.

A atriz da Globo, que hoje está namorado um novo rapaz, o dermatologista Luiz Perez, abriu o jogo sobre o romance e também falou sobre como foi a difícil separação com o ex-marido José Loreto. Segundo Débora Nascimento a frase  “A gente não acredita, mas tudo passa”, foi essencial no complexo momento em que ela atravessou no começo desse ano, quando o casamento de 3 anos com o ator terminou, após rumores que ele a teria traído com uma atriz da novela O Sétimo Guardião.

Débora Nascimento, Luiz Perez e José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Débora Nascimento, Luiz Perez e José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Na entrevista bombástica, Débora Nascimento encheu os olhos de lágrimas ao falar do processo de separação com José Loreto: “Não fuja do que você está sentindo. A dor e o ressentimento é genuíno. Fico até emocionada (pausa), porque eu nunca esperei ser exemplo de nada. Isso aconteceu na minha vida e a única coisa que eu tinha que fazer era sobreviver e tentar ser feliz, por mim e pela minha filha. Não tinha outra opção a não ser seguir. Não ia me fazer de vítima ou fazer a minha filha sofrer. Vivi a dor e o luto de uma relação. Fiquei mal, triste, mas tive a consciência de que aquilo iria passar”, disse Débora Nascimento que reforçou que a filha Bella de pouco de mais de um ano foi fundamental para superar a dor da separação:

“Total! Pensava muito na amamentação e tinha consciência de que poderia afeta”, disse Débora Nascimento que colocada contra a parede abriu o jogo e revelou a verdadeira relação com José Loreto: “De muito respeito. É o pai da minha filha e será para sempre alguém que eu vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha”, disse a atriz da Globo.

José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Reprodução)
José Loreto e Débora (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!