Celebridades

CelebridadesDébora NascimentoJosé Loreto

Débora Nascimento quebra o silêncio sobre José Loreto na Globo e solta o verbo: “É o pai da minha filha”

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)

Débora Nascimento quebrou o silêncio sobre José Loreto em entrevista à revista Glamour e falou sobre uma possível reconciliação que está sendo tão anunciado na mídia pela imprensa de celebridades. Em outras palavras, a atriz da Globo negou que estejam juntos, mas destacou a relação de pai da sua filha.

Cantora que humilhava Anitta antes da fama fracassa e vai parar no fundo do poço após A Fazenda

“A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme”, disparou, dizendo que está na busca diária pela felicidade. “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre”.

Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Divulgação)

“Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”, completou a atriz da Globo, dias depois do programa Fofocalizando ter revelado que ela passou um final de semana com o ex em uma pousada em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro, e que dormiram no mesmo quarto.

Empresária que processou Anitta aparece em aniversário e chama casa da cantora de hospício

Veja também

Eles foram juntamente com Bela, filhinha dos dois que está com quase um ano de idade, e a babá. Outro motivo que despertou o rumor na imprensa foi o fato de José Loreto ter sido flagrado com aliança no dedo no dia 12 de março, jogando futebol com os amigos Bruno Gissoni e Thiago Lacerda.

https://www.instagram.com/p/BvmIvqnHBo6/?utm_source=ig_embed

Ainda para a mesma revista, Débora Nascimento falou ainda sobre o feminismo como uma parte essencial de sua vida e revelou que costuma participar de rodas de mulheres que discutem sororidade, direitos, inclusão na política e acolhimento a vítimas de abusos. A famosa da Globo ainda deixou claro que foge dos “contos de fadas” que idealizam.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários