Celebridades Débora Nascimento

Débora Nascimento revela luta contra grave doença e faz desabafo emocionante

A atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento assume novo relacionamento (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

Débora Nascimento relembrou em entrevista os problemas de saúde que enfrentou na adolescência, quando foi diagnosticada com bulimia

Débora Nascimento fez sua grande estreia nas novelas da Globo em Avenida Brasil com a personagem Tessália que, no começo da trama, era uma modelo – aliás, foi na trama de João Emanuel Carneiro que a atriz conheceu seu ex-marido, José Loreto.

Mas voltando à carreira de Débora Nascimento foi justamente como modelo que a artista deu início sua vida profissional. No entanto, hoje, aos 34 anos, e com bastante experiência de vida, a mentalidade da famosa é bastante diferente daquela que ela tinha na adolescência, quando foi atormentada pelos padrões de beleza impostos pela sociedade, fato que a fez ter problemas com o próprio corpo e, consequentemente, sendo diagnosticada com bulimia – um distúrbio alimentar.

Em entrevista ao portal de notícias da Globo, o Gshow, Débora Nascimento contou que quando tinha 15 anos ela precisou enfrentar uma luta interna consigo mesma por causa de sua autoestima. A ex de José Loreto relatou ter sido vítima de bullying na esccola. “Me sentia ainda muito oprimida e na busca do entendimento para saber que mulher eu era. Foi mais um momento complicado”, desabafou.

No tocante a sua forma física, Débora Nascimento contou que “o mercado começou a me achar, mas gorda”. A partir daí, ela começou a encarar seu peso como um “problema” e, no intento de continuar trabalhando para adquirir independência financeira, ela “fazia de tudo para continuar trabalhando, e isso foi me afetando”.

“A minha começou a perceber e teve esse cuidado de parar e me observar. Foi crucial para eu sair sem grandes problemas físicos de saúde, graças a Deus. Até hoje ela me liga para saber se estou comendo”, disse a atriz sobre a luta contra a bulimia.

Hoje, Débora Nascimento é uma mulher madura e consegue enxergar o mundo de uma outra. A famosa, que recentemente assumiu um novo relacionamento após o fim de seu casamento com José Loreto, em fevereiro deste ano, quando descobriu uma traição do ator, conta que é uma mulher empoderada de si mesma, e até reflete que esse empoderamento feminino acaba assustando a sociedade machista e patriarcal e, por isso mesmo, a revelação de que ela já manteve relações homoafetivas no passado, acabou ganhando uma repercussão desproporcional na mídia.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics