Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento surpreende e divulga foto de nudez completa, mostrando tudo: ‘Linda demais’

Debora Nascimento e o novo namorado, Luiz Perez (Foto: Festa Apocalipse Tropical/Facebook) José Loreto
Debora Nascimento e o novo namorado, Luiz Perez (Foto: Festa Apocalipse Tropical/Facebook)

Nas redes sociais, Débora Nascimento compartilhou uma arte que alude à nudez e o clique foi bastante elogiado pelos internautas pela sensibilidade

A atriz Débora Nascimento, que recentemente assumiu publicamente um novo relacionamento após o fim conturbado de seu casamento com o ator José Loreto, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao divulgar um clique sensível de uma mulher pelada, em nudez artístico, aludindo a problemas como a questão ambiental.

Por meio de seu perfil nas plataformas digitais, Débora Nascimento compartilhou o registro de um artista que costuma captar os detalhes das linhas corporais, nudez e expressão, e do qual ela já demonstrou, em outras ocasiões, ser uma grande fã do trabalho do profissional.

Nos comentários, o público reagiu com comentários elogiosos à sensibilidade do registro e outros, inclusive, falaram sobre a beleza física da atriz da Globo.

E por falar em Débora Nascimento, a ex de José Loreto participou recentemente do programa Se Joga, da Globo, apresentado por Fernanda Gentil, e acabou abrindo o coração sobre os perrengues que enfrentou nos últimos meses com o fim de seu casamento após ser traída por seu então marido.

Sem citar diretamente José Loreto, Débora Nascimento explicou que passou por momentos de altos e baixos, tendo “morrido e renascido”, em referência ao divórcio. Para a atriz, esse “renascimento” fez com que ela se tornasse uma mulher “muito mais forte e consciente” de si mesma, consciente de sua “potência” e de seus “desejos”. “Hoje eu luto por ele e não aceito nada menos do que ser feliz”, completou.

De fato, Débora Nascimento tem se mostrado uma mulher ainda mais empoderada após o fim de sua relação com José Loreto, tanto que, desde que ficou solteira, ela acabou assumindo publicamente já ter mantido relações homoafetivas com outras mulheres e, inclusive, criticou o assédio da mídia em cima de sua bissexualidade.

Para a atriz, “incomoda uma mulher bem resolvida, incomoda uma mulher consciente, sem papas na língua e feliz. [O que resta] apenas é a gente resistir, ser resiliente, estar inteira e falar: ‘Eu sou feliz, eu gosto disso, gosto daquilo’, independentemente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim, independentemente do julgamento. Essa posição de ser feliz incomoda”.

Vale ressaltar que Débora Nascimento é mãe de uma garotinha, Bella, de 1 anos, fruto de sua união com José Loreto – os dois, aliás, se conheceram durante as gravações da novela Avenida Brasil, trama que está sendo reprisada atualmente na Globo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco