Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento tem relação lésbica, Zé Loreto faz confissão para amigos e realidade da atriz é escancarada

Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)
Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)

A atriz Débora Nascimento se assumiu bissexual e deixou muita gente chocada, inclusive, o próprio ex-marido José Loreto.

A atriz Débora Nascimento literalmente chamou a atenção nos últimos dias depois que deu uma entrevista e revelou se apaixonar por pessoas. A partir daí, uma bissexualidade da atriz foi escancarada para o Brasil todo e muita gente se surpreendeu com a fala dela, já que a moça permaneceu casada com José Loreto por seis ano, mantendo o matrimonio até o começo deste ano, quando teria descoberto uma traição dele com uma atriz da novela O Sétimo Guardião.

+Belo envolve a Globo após ir à falência e Globo tira carta da manga
+A Fazenda 11: Vazam nomes que já assinaram contrato para entrar no programa

Essa não é a primeira vez Débora Nascimento é envolvido em relação lésbica. Isso porque, a atriz já havia sido flagrada recentemente beijando uma mulher na boca durante uma festa. Na ocasião, ela teria dito que estava livre, leve e solta, deixando muita gente esclarecida que o casamento dela com o ator José Loreto realmente não voltaria mais.

A fala de Débora Nascimento sobre ser bi e poder se relacionar com mulheres, teria surpreendido até mesmo o ator José Loreto, que teria relato para amigos próximos, que jamais imaginou que a ex-esposa também gostava de mulheres. O fato é que o ator da Globo ficou surpreso com as declarações da ex-mulher.

Agora, o assunto voltou a ficar em pauta, depois que a UOL publicou uma matéria falando sobre a bissexualidade de Débora Nascimento e questionando se ser bi virou moda, ou se realmente é algo que efetivamente vem acontecendo cada vez mais.

“Pessoas que conseguem estabelecer relacionamentos sem ter uma predileção por homens ou por mulheres sempre existiram”, afirmou o psicólogo Breno Rosostolato, de São Paulo (SP) para o portal destacando que isso sempre ocorreu e agora, as pessoas só estão tendo mais coragem de assumirem quem são.

Gisela (Débora Nascimento) confronta sua mãe em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Gisela (Débora Nascimento) confronta sua mãe em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;