Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento vai à Globo, revela para todo o Brasil que fica com mulheres e manda recado para José Loreto

A atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento assume novo relacionamento (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo e ex-mulher de José Loreto, Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

Débora Nascimento foi convidada especial do Se Joga, da Globo, e falou abertamente sobre assuntos referentes à sua sexualidade e abordou o término de seu casamento com José Loreto

O nome da atriz da TV Globo, Débora Nascimento, tem estado em bastante evidência desde o término de seu casamento com o ator José Loreto no começo deste ano. Mas, principalmente, após a artista revelar que já manteve sim relações homoafetivas com mulheres e afirmar que não se apaixona pelo gênero, mas pela pessoa.

Nessa segunda-feira, 14, Débora Nascimento foi uma das convidadas do programa Se Joga, comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, no horário vespertino da Globo, e a famosa acabou falando sobre a repercussão de sua bissexualidade em sites de notícia e ainda, de forma implícita, a mãe de Bella soltou uma indireta para José Loreto.

“Eu acho que incomoda uma mulher bem resolvida, incomoda uma mulher consciente, sem papas na língua e feliz”, disparou Débora Nascimento, criticando a repercussão e o interesse da mídia por sua sexualidade.

Débora Nascimento
Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

“[O que resta] apenas é a gente resistir, ser resiliente, estar inteira e falar: ‘Eu sou feliz, eu gosto disso, gosto daquilo’, independentemente do que vão dizer de mim, do que vão achar de mim, independentemente do julgamento. Essa posição de ser feliz incomoda, mas deixa as pessoas pensando: Por que esse julgamento? Por que esse interesse todo?Por que essa atenção em cima disso?”, questionou a contratada da Globo que acabou conhecendo e se envolvendo com José Loreto em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil atualmente no ar no Vale a Pena Ver de Novo.

Em outro momento de sua participação no Se Joga, Débora Nascimento, sem citar nominalmente José Loreto, disse que passou por momentos de altos e baixos, tendo “morrido e renascido” em referência ao fim de seu casamento.
Para a atriz, esse renascimento fez com que ela se tornasse uma mulher “muito mais forte e consciente” de si mesma, consciente de sua “potência” e de seus “desejos”. “Hoje eu luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, completou a global.

https://www.instagram.com/p/B2mgy3Wjz4m/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco