Celebridades

Celebridades

Deborah Evelyn fica desesperada com ensaios para Dança dos Famosos e fala sobre dificuldades

Deborah Evelyn na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)
Deborah no Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)
Deborah Evelyn na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)
Deborah Evelyn na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)

A atriz Deborah Evelyn está sentindo na pele as dificuldades da Dança dos Famosos, competição que acontece no Domingão do Faustão.

+Após ser detonada por conta do relacionamento, Zilu Camargo supera criticas e celebra sete meses de namoro

Prestes a estrear na competição, a atriz de 52 anos está bastante preocupada com a sua participação na competição. “Eu vou morrer a cada dia antes de dançar. Naquela hora, antes de entrar ali no palco, vai ser uma loucura. Ai gente, sei lá o que vai ser”, disse ela, bem humorada.

+Casado com atriz, Emilio Dantas surpreende e se prepara para ser pai

Deborah revelou que já recusou outros convites para participar da competição. “Quando fui convidada fiquei muito feliz, mas falei: ‘Gente, vocês se enganaram. Vocês vão se arrepender’. Aí o diretor do programa, me ligou, falou comigo. Também falei com a Christiane [Torloni], que já participou, falei com umas pessoas”, disse ela em entrevista ao Notícias da TV.

Veja também

+Faltando algumas horas para o casamento, Camila Queiroz se declara para Klebber Toledo e faz revelação

Apesar das dificuldades, Deborah garantiu estar preparada para o que tiver que enfrentar. “Todo mundo me disse que é muito difícil, mas é uma alegria. Que você passa quatro meses se divertindo. Fora o momento de quase morrer antes de dançar, nos outros dias todos você se diverte, brinca, dança. Eu posso não ter talento, mas gosto de dançar. No fundo, estou apavorada”, finalizou.

MAIS SOBRE A DANÇA DOS FAMOSOS

Apresentadora teve uma crise de choro (Foto: Montagem/TV Foco)
Apresentadora teve uma crise de choro (Foto: Montagem/TV Foco)

Há pouco tempo, nós descobrimos quem seriam os competidores do Dança dos Famosos 2018 do programa do Faustão, entre eles, Mariana Ferrão, apresentadora do Bem Estar.

+ Segundo Sol: Valentim irá defender sua mãe Luzia do assassinato de Remy

A parceira de Fernando Rocha nas manhãs da Globo está entre um dos assuntos mais comentados das redes sociais desta sexta-feira, 24 de Agosto. Tudo porque após sair de um de seus ensaios antes de sua estreia no quadro de dança, Mariana Ferrão teve uma crise de choro por conta das dores que o esforço extra causou. Em seu Instagram, a loira publicou diversos vídeos onde relatava que ela caiu e feriu suas costas. “Tá doendo tudo. Muito cansaço, muito! Machucou minha perna na última pegada, senti uma dor. Parece que não tem nenhum lugar do corpo que não está doendo, entendeu?”, disse com cara de choro.

Vídeo de Silvio Santos apoiando Bolsonaro cai na internet

Depois disso, não aguentando as dores no corpo e desejando mais que nunca sua cama, Mariana foi para o aeroporto carioca tentando adiantar seu voo para São Paulo, cidade onde mora com a família. Mas, teve uma desagradável surpresa e enfrentou problemas com a ponte aérea.

Prestes a desabar novamente, a participante da Dança dos Famosos foi até um cantinho do aeroporto e gravou vários vídeos chorando e lamentando. “Eu achava que seria difícil, mas não que seria tão difícil assim, superar o medo, a vergonha”, disse emocionada. Mariana Ferrão também se sentiu insegura ao ver o figurino do programa. “Tem que se olhar, tem que se aceitar, isso é tão difícil”, falou.

Mariana Ferrão foi aos prantos na Globo (Foto: Reprodução)
Mariana Ferrão foi aos prantos na Globo (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini curte as férias com rapaz e imagens circulam na internet

Mas, porque Mariana Ferrão surtou assim? Por alguns motivos. Além da pressão da estreia no dia do anuncio dos participantes do Dança dos Famosos, ela fez um surpreende relato para os jornalistas ali presentes, incluindo o TV Foco.

+ Descubra quais os motivos fizeram o Fofocalizando reverter maré de azar em ouro no SBT

“Meu pai queria uma parceira para dançar, ele sempre gostou, eu falei: ‘pai, eu vou, mas eu não vou dançar com você de jeito nenhum’ e minha mãe odiava dançar. E aí a gente conseguiu convencer minha mãe a ir dançar em uma academia de bairro e ela se apaixonou”, relembrou a apresentadora.

Sandy exibe o filho pela primeira vez; confira as fotos

” Só que um ano depois disso, ela morreu de maneira inesperada, de um AVC. E começou a ser muito difícil para mim continuar dançando porque tudo me lembrava dela. Nunca mais me senti preparada para voltar!”, disse saudosa.

Sendo assim, para ela, participar do quadro dominical da Globo é uma forma de superar o seu trauma de 20 anos. Se apresentar no programa de Fausto será também como uma homenagem a sua mãe, e talvez seja essa uma das razões pelas quais Mariana Ferrão surtou, pois tudo aparentemente está dando errado.

+ Orgulho e Paixão: Camilo descobre que é fruto de um estupro e Julieta sofre acidente gravíssimo

A jornalista que está prestes a completar 40 anos, tem Miguel e João, filhos pequenos, e ficar longe deles nos ensaios prejudica sua confiança. Tanto é que um dos dias programados para ensaiar a coreografia, Mariana pediu que acontecesse em São Paulo para ficar mais tempo com seus filhotes.

Veja um dos vídeos do surto de Mariana Ferrão:

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários