Celebridades Deborah Secco TV Foco

Deborah Secco abre o jogo e faz pronunciamento oficial sobre traição do marido com atriz menor de idade

Deborah Secco abriu o jogo sobre suposta traição do marido, Hugo Moura. Foto: Reprodução
Deborah Secco abriu o jogo sobre suposta traição do marido, Hugo Moura. Foto: Reprodução

Após declaração polêmica de que já foi amante e traiu todos companheiros, Deborah Secco se pronuncia sobre rumores de traição em seu casamento

Que bafão! Deborah Secco resolveu se pronunciar diante da chuva de comentários e rumores de que seu marido, Hugo Moura, estaria traindo-a com seu par romântico em Malhação.  Tudo começou quando rumores começaram a se espalhar alegando que Hugo Moura teria ficado com a atriz Giovana Rispoli. Os dois interpretam um casal no folhetim Malhação.

Um tanto quanto insatisfeitas com as fofocas que rondam seu casamento com o pai de sua filha, a pequena Maria Flor, Deborah Secco resolveu se pronunciar sobre os rumores e esclarecer de fato o que está acontecendo.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz da Globo ainda defendeu Giovana Rispoli: “Parabenizo os dois, acho que são grandes atores, que convencem o público. Trabalhei com ela em ‘Boogie Oogie’. Acho ela uma grande atriz, uma menina linda e vou falar para vocês: gente, se vocês querem fazer fofoca com o meu nome, podem fazer. Eu estou com 40 anos, sou escolada. A Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina”.

Recentemente, em entrevista ao canal no YouTube de Thaís Fersoza, Deborah Secco admitiu que já foi amante de um homem casado durante dez meses e que traiu todos seus antigos relacionamentos. A atriz da Globo admitiu que precisava de uma pessoa para superar a outra, pois vivia constantes relacionamentos abusivos.

“Eu tinha que trair para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas. Eu traía para me livrar das pessoas” […] Mas eu também não era uma pessoa sincera, correta, eu tentava ser uma pessoa melhor do que eu era. E com o Hugo eu tive esse insight e falei ‘não vou errar com você e vou te contar quem eu sou’. Contei tudo. Na primeira noite”, revelou Deborah Secco, afirmando que se sentiu leve depois da conversa. “E hoje eu tenho uma relação sem nenhum segredo. Tudo que eu fiz ele soube por mim. Pela primeira vez, de fato, eu me senti amada”, finaliza a atriz da Globo.

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.