Deborah Secco

Deborah Secco

Deborah Secco aos 41 anos se assume e diz que gosta de mulher: “Verdadeiríssimo”

Deborah Secco aparece de visual novo em redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco aparece de visual novo em redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco aparece de visual novo em redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco aparece de visual novo em redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco abriu tudo ao público

Deborah Secco respondeu questões enviadas pelos admiradores nos Stories de rede social.

A artista declarou que não está grávida, porém falou que pensa em ter mais um filho em breve. “Que mentira. Lorota boa”, declarou ela ao ser questionada sobre estar em uma nova gravidez.

“Sou sim, mas não sei como, nem quando”, disse Deborah Secco após ser indagada sobre ser “louca” para ter mais uma criança. “É verdade que já ficou com mulheres?”, perguntou uma das fãs na sequência nas redes. “Verdade verdadeiríssima”, disparou Deborah Seco ao postar a dúvida. Dessa forma, ela assumiu a bissexualidade.

Veja também

+ Henri Castelli é gravemente agredido, fica com osso da boca pendurado e cenas são assustadoras; veja

Deborah Secco, fora falar que pensa no nome “Bento” para um futuro filho, também comentou que gosta da personagem Íris, que fez em Laços de Família. “Dei uma desligada por uns dias, mas hoje voltei”, disparou ela sobre acompanhar a exibição da trama no Vale a Pena Ver de Novo da Globo.

A gestação de Deborah Secco começou a ser falada na última terça (05), após uma publicação de seu esposo, Hugo Moura. “Dois irmãos e três amores”, declarou ele na legenda de uma postagem em que Deborah aparecia ao lado da filha de 5 anos, Maria Flor. O pessoal pensou que Maria Flor teria um irmãozinho, mas o rapaz se referia aos Dois Irmãos, que é uma formação rochosa no Rio de Janeiro.

Deborah Secco surge pelada e bomba na web (Foto: Reprodução)
Deborah Secco surge pelada e bomba na web (Foto: Reprodução)

Mais sobre ela

A rede mundial de computadores incendiou ao criar o dia de “Judas Day”, a ideia veio devido a reexibição da novela da Globo “Laços de Família”, no vale a pena ver de novo. Deborah Secco entrou na brincadeira e acabou revelando seus pensamentos sobre traições durante um papo.

A questão iniciou pois na trama, Camila, interpretada por Carolina Dieckman, toma o namorado de Helena, interpretada por Vera Fischer. Recentemente, a famosa cena em que a vilã Íris escreve de batom vermelho a palavra Judas no espelho de Camila foi reprisada, dando origem a hashtag “Dia da Judas”.

Contudo, a verdadeira manchete ficou por conta da revelação da atriz de ter sido amante de um homem casado. O tempo passou, e Deborah Secco entendeu suas atitudes e ressaltou a importância de perceber que trair a pessoa amada não é uma atitude certa a se fazer.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários