Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco, após revelar depressão, assusta e deixa carta preocupante para filha: “queria te dar o mundo”

Deborah Secco, após revelar depressão, assusta e deixa carta preocupante para filha: “queria te dar o mundo”
Deborah Secco, após revelar depressão, assusta e deixa carta preocupante para filha: “queria te dar o mundo” (Foto: Reprodução)

A atriz Deborah Secco pegou todo mundo de surpresa no dia das crianças ao enviar uma carta emocionante para sua filha.

Deborah Secco é uma das atrizes mais famosas e talentosas do país. A cada novo projeto que ela se envolve, pode ter certeza que será sucesso. Porém, esse talento e beleza toda vieram com um problema que está causando muitas mortes no mundo inteiro: depressão. Ela contou recentemente que no passado sofreu desse mal e chegou até a ficar internada se tratando. Mas hoje em dia está tudo bem e no último dia das crianças, a atriz até mandou uma cartinha para sua filha.

O Gshow, no dia 12 de junho, pediu para Deborah Secco escrever uma cartinha em homenagem para sua filha, Maria Flor. A surpresa veio em seguida com um texto todo preocupado com a garotinha em relação a essa sociedade em que vivemos atualmente.

Confira a carta:

“Filhota, você já me disse qual presente quer ganhar nesse Dia das Crianças. Eu [ Deborah Secco ] já deixei bem guardadinho e logo logo vou te entregar. Você vai amar! Mas, o presente que EU queria que você ganhasse nesse ano infelizmente ainda não foi possível. Sabe, Maria, a verdade é que eu queria te dar o mundo!

Mas não esse mundo. Um outro mundo. Quero te dar um mundo que respeita a vida, seja ela bicho, planta ou pessoa. Um mundo de pássaros livres em revoada pelos céus, de abelhas em festa de flor em flor, de gatos de todos os tipos e tamanhos dormindo sossegados depois de uma farta refeição, de cardumes multicoloridos dançando com o balanço das ondas…

Hugo Moura e Deborah Secco fizeram a alegria dos fãs com publicação divertida (Foto: Divulgação)

Um mundo onde a mata é compreendida, vivida e acolhida e, que o som da floresta é o dos seus animais e nunca mais de uma motosserra. Um lugar sagrado que alimenta, que abriga, que respira e vive em plena harmonia com o bicho humano.

E os humanos são a cada dia mais humanos. Que olham. Conversam. Escutam. Acreditam. Creem. Respeitam. Quero [ Deborah Secco ] para você um mundo onde os gritos são só de alegria. O choro vem da felicidade. A fome é só aquela vontadezinha que bate quando um cheiro bom vem da cozinha. Onde o trabalho é sempre recompensado e recompensador. Onde ser humano significa ser igual.

Eu sei, filhota, que é difícil conseguir esse presente. Mas não vou desistir. Nós não vamos desistir. Porque eu sei que também tem muita gente por aí que quer para seus filhos um presente assim. Eu vou insistir e fazer tudo para que no próximo ano eu consiga. E se não for, vou tentar de novo. E de novo. E de novo. Porque eu te amo e sempre quero o que há de mais bonito para você. E nada é capaz de segurar uma mãe que quer algo para sua filha.#ParaMariaLer #FelizDiaDasCrianças”, escreveu Dedorah Secco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias