Deborah Secco

Deborah Secco

Deborah Secco, após assumir ter traído todos, dribla filha e confirma desfecho com marido: “Sinto muito tesão”

Deborah Secco (Foto: Divulgação)
Deborah Secco (Foto: Divulgação)

Deborah Secco revela como consegue transar com o marido mesmo tendo uma vida bem agitada

Na última quarta-feira (04), a atriz Deborah Secco foi a grande convidada do programa ‘Saia Justa’ do GNT.

A esposa de Hugo Moura desabafou sobre sua rotina atribulada e revelou como faz para conseguir transar com o marido e driblar a própria filha, Maria Flor, de 6 anos de idade.

“Eu só preciso conciliar [meu tempo e minha agenda], mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, começou Deborah Secco.

E continuou: “Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma amiguinha. Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”.

DEBORAH SECCO ASSUME TRAIÇÃO

Para quem não sabe, há um tempo atrás, durante uma entrevista à Leo Dias, Deborah Secco falou sobre traição e revelou que traiu todos os seus ex-namorados e ex-maridos, antes de se casar com Hugo Moura.

Veja também

Depende do contexto eu perdoo (uma traição). A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita”, disse ela.

Além disso, a atriz também contou que havia sonhado que Hugo Moura terminava com ela, mas revelou que nunca ninguém terminou com ela e se declarou para o amado.

“Nunca levei um chute. Nunca ninguém terminou comigo. Outro dia, sonhei que ele tinha se separado e no sonho, eu ligava para a mãe dele e fazia todas as chantagens, falava que não sabia como viver sem ele… Ele me completa em um lugar muito profundo”, disse ela.

Vale ressaltar que antes de Hugo Moura, Deborah Secco já havia sido casada com Roger Flores e Rogério Gomes. Além disso, a atriz também namorou Marcelo Falcão, Maurício Mattar, Marcelo Faria e Dado Dolabella.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários