Deborah Secco

Deborah Secco

Deborah Secco assume indecisão e desfecho em situação com marido, após anos de união: “É latente”

Deborah Secco revela a vontade de aumentar sua família e expõe filha
Deborah Secco revela a vontade de aumentar sua família e expõe filha (Reprodução/ Instagram)

Deborah Secco planeja ser mãe novamente e dá detalhes da veia artística de sua filha

A atriz Deborah Secco quer aumentar a família! Ela que é casada com Hugo Moura e são pais de Maria Flor, de 6 anos, estão planejando um novo filho para breve.

Em entrevista com a revista Quem, a atriz Deborah Secco disse que há intenções de um novo fruto de sua relação, mas ainda não sabe para quando:  “Meu desejo é latente, mas eu quero ter e o Hugo quer adotar. Então a gente fica nesse impasse, e Maria cobra“, revelou a atriz,

A pequena Maria Flor teria também tomado gosto por atuar, depois de participar de “Salve-se Quem Puder”, Deborah Secco conta sobre o desejo da filha com veia artística. “Ela pede para trabalhar, mas quando eu falo que tem que faltar aula ela não quer. Ela ama escola e também adora dançar e cantar. Ela é bem lúdica e criativa”, pontuou a atriz.

+Com forte concorrência matinal, RedeTV! bate o martelo, muda de apresentadora e divulga data de estreia

Deborah Secco ao lado de Hugo Moura (Foto: Divulgação)
Deborah Secco ao lado de Hugo Moura (Foto: Divulgação)

Deborah Secco é uma mãe coruja e não dispensa elogios à sua pequena: “Eu sou suspeita, mas sou muito fã. Minha mãe respeitou minha vontade e sou muito grata a isso. Tento proteger, mas tento ouvi-la, e botei ela em aulas de instrumentos e de canto. Quando ela não gostar mais, tudo bem. A gente para de brincar disso”, disse a atriz.

Deborah Secco sempre deixou Maria Flor fazer fotos e vídeo, como a menina gosta de dançar diante das câmeras, ela permite a inclusão, mas com ressalvas: “Deixo ela postar na minha rede social. Ela até tem a dela, mas é privada para a família, só para avó e tios”, contou.

+Devastador: Glória Maria confessa poucas chances de sobreviver e choca país com prazo: “15 dias”

TRUQUES DE BELEZA

Deborah Secco que está atualmente com 42 anos, revelou seus truques de beleza: “Não estou saradíssima! É tudo pose, tudo ângulo. Eu tenho uma genética que me favorece, mas também parei de me cobrar tanto. Hoje eu entendo que a gente não precisa ser perfeita o tempo inteiro. Vou no ritmo que dá para ir”, escancarou a atriz, sobre a verdade.

A atriz Deborah Secco também disse que não se mata pela boa forma e respeita suas vontades. “Tenho empatia por mim quando não estou com força para fazer dieta e exercícios. Eu me respeito porque a gente não precisa ser uma máquina o tempo inteiro. Tudo bem a gente não estar na nossa melhor fase o tempo inteiro. A idade me trouxe essa tranquilidade”, finalizou a atriz em entrevista à Quem.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários