Deborah Secco

Deborah Secco

Deborah Secco contrai doença mortal, entra em profundo desespero e revela detalhes: “No fígado”

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco, que está no ar na Globo com a novela “Salve-se Quem Puder”, revelou ter contraído doença mortal no ano passado

Deborah Secco fez revelações assustadoras sobre o processo de recuperação após contrair a Covid-19. A protagonista de “Salve-se Quem Puder”, da TV Globo, contou que desenvolveu uma grave doença no fígado depois do susto de contrair o coronavírus.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que desenvolveu uma hepatite viral após contrair o coronavírus. A doença, acredite se puder, matou mais de 1,5 milhão de pessoas em 2015, por isso houve uma grande preocupação por parte da artista, que estava afastada das gravações da novela que é exibida às 19h.

Deborah Secco contou que precisou se atentar muito mais à saúde e à alimentação, já que o susto foi bem grande. Tanto ela quanto Hugo Moura testaram positivo para a Covid-19 em agosto do ano passado e a doença no fígado foi desenvolvida logo após esse período.

Veja também

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução / Instagram)
Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

TRABALHO MAIS RECENTE NO AR

A atriz também disse na entrevista que foi muito divertido voltar a gravar “Salve-se Quem Puder” após a primeira parada causada pela pandemia. Ela se mostra orgulhosa do trabalho que fez e destacou que as medidas de saúde tomadas pela equipe foram muito rígidas.

“Vai ser incrível contar daqui a alguns anos que eu fiz parte de tudo isso. Foi muito acrílico, muita distância, camarins separados”, pontuou Deborah Secco, que também esteve no ar até pouco tempo em “Laços de Família”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama tem 20 anos e foi o primeiro grande destaque da famosa na dramaturgia.

AUMENTARÁ A FAMÍLIA

Após inúmeros rumores de uma suposta gravidez, Deborah Secco revelou no início do ano que não estavam à espera de um novo herdeiro, mas não descartou a possibilidade disso acontecer em breve. À Casa Vogue, a famosa contou que quer engravidar, mas Hugo Moura quer adotar uma criança. Os dois são pais de Maria Flor, de 5 anos.

A personagem Alexia em “Salve-se Quem Puder” (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Deborah Secco

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários