Celebridades Deborah Secco Tatá Werneck TV Foco

Deborah Secco dá beijão em Tatá Werneck e revela vontade: “Queria te namorar”

Deborah Secco (Foto: Globo/Paulo Belote)
A atriz Deborah Secco  revelou detalhes de sua intimidade  (Foto: Globo/Paulo Belote)

Deborah Secco se declara e beija Tata Werneck

A atriz Deborah Secco foi a convidada da vez no Talk Show da apresentadora e humorista, Tatá Werneck, e revelou detalhes picantes da sua vida pessoal. O programa Lady Night, exibido pela Multishow, mostrou, inclusive, um beijão entre as duas, e deixou o público de boca aberta com revelações.

Durante o programa, Deborah Secco revelou detalhes da sua vida pessoal a apresentadora Tatá Werneck, e, dentre suas confissões, chegou a contar que já se relacionou com uma mulher. A pergunta veio da apresentadora, que perguntou se a atriz já havia se apaixonado por uma mulher. Sem rodeiros, Deborah afirmou que chegou, inclusive, a namorar com uma pessoa do mesmo sexo, mas se recusou a contar quem foi. “Depois te conto”, comentou a famosa atriz em meio a risadas.

+Alok revela gravidez mantida em segredo por Romana Novais e esposa faz declaração: “Não esperava”

+Juliana Paes posta foto idosa e é comparada a famosa apresentadora; Veja

+Luciano Huck e Angélica aparecem irreconhecíveis ao usar filtro de idosos

Deborah Secco também aproveitou para exaltar a apresentadora, Tatá Werneck, e disse que a morena se diminui demais com piadas autodepreciativas, e encheu a colega de elogios. “Essa galera que namora comigo… Depois que você é atingido por uma maluca, bem no meio da cara, fica meio atordoado”, disse a apresentadora. “Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantérrima, uma mulher incrível, uma mulher muita forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda”, disse a famosa atriz, Deborah Secco, durante o programa Lady Night.

A atriz Deborah Secco abriu o jogo em entrevista para o talk show Lady Night, de Tatá Werneck.
A atriz Deborah Secco abriu o jogo em entrevista para o talk show Lady Night, de Tatá Werneck. (Foto: Reprodução)

E as conversas picantes não acabaram por aí, Deborah Secco revelou a apresentadora Tatá Werneck que já ficou exitada gravando cenas quentes de novelas, que já transou em sets de filmagens e que já fingiu orgasmos. A atriz também contou que já realizou fantasias sexuais, mas que não tem muita criatividade.

Deborah Secco também falou um pouco sobre assuntos delicados, como relacionamentos abusivos e traição, e foi franca. “Eu precisava me apaixonar por alguém pra conseguir ir embora dali. Eu fui traída por todos e acabei traindo todos. Não é o que eu acho ideal, não é o que eu acho correto, mas é minha realidade”, disse.

+Famosos aparecem idosos graças a aplicativo e comparações deixam púbico pasmo; Veja

Deborah Secco também comentou sobre a diferença de idade com o marido, Hugo Moura, de doze anos de idade, assim como da apresentadora Tatá Werneck e seu namorado, o ator Raffa Vitti. “Tudo bem, também. Eu gosto de pensar que o que o atrai a mim é mais do que sou fisicamente”, comentou a atriz. Tata Werneck aproveitou para brincar com a situação. “Mas às vezes eu faço uma conta: quando eu tiver 60, ele vai ter 48. Quando ele tiver 60, eu vou ter morrido”, comentou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;