Celebridades

CelebridadesDeborah Secco

Aos 41 anos, Deborah Secco deixa bumbum completamente à mostra e marmanjos enlouquecem: “Gostosa”

Deborah Secco (Reprodução)
Deborah Secco (Reprodução)

Deborah Secco deixou os seguidores boquiabertos ao surgir com o bumbum à mostra em um foto pra lá de sensual

Deborah Secco, 41 anos, causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais nesta segunda-feira (6). Isso porque em seu perfil no Instagram, a atriz da Globo compartilhou uma foto com o bumbum à mostra e levou os fãs à loucura.

Na imagem, Deborah Secco aparece deitada de bruço, com o bumbum pra cima e em evidência. Vestindo um maiô fio-dental laranja, a atriz da Globo exibiu apenas parte do rosto no registro e deixou o resto por conta do corpo esbelto e do bumbum avantajado.

Nos comentários, não faltaram elogios à esposa de Hugo Moura e atriz da Globo. “Linda demais“, “Oh, meu Deus“, “Minha musa é gostosa demais“, “Senta na minha cara, por favor”, “Parabéns demais para esse corpo” e “Dona da beleza toda“, foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Veja também

Deborah Secco arranca suspiro de seguidores - Reprodução
Deborah Secco arranca suspiro de seguidores – Reprodução

SENSUAL

Durante uma recente viagem, Deborah Secco exibiu toda sua sensualidade e arrancando elogios dos seguidores. Em outro registro, a atriz da Globo apostou num biquíni branco todo estiloso e tirou três selfies numa espreguiçadeira, abusando do zoom ao mostrar o corpão em forma: “Bronze em dia e boas energias pra semana”. Os cliques foram compartilhados no Instagram e bateram mais de 200 mil curtidas, além dos milhares de comentários.

Fabiana Karla ficou boquiaberta: “Danada”. O artista Thomás Aquino curtiu esse momento de tomar sol: “Vitamina D ativa”. O ator Ernani Moraes acenou: “Beijos, até breve”. Um fã de Deborah rasgou elogios para a ídola: “Por que tão gata? Mulherão da p*rra, talentosa, super mulher e super mãe. Eu adoro a pessoa certa”.

Deborah Secco arranca suspiro de seguidores - Reprodução
Deborah Secco arranca suspiro de seguidores – Reprodução

DUBLAGEM E CONFISSÃO

Recentemente, Deborah Secco divertiu a web ao dublar um desabafo de Anitta sobre o desânimo de toda manhã: “Não consigo estar pulando de alegria às 6h da manhã. Pra quem consegue, parabéns. Olha… Eu bato palmas, solto fogos… Que felicidade! Eu não consigo. Que pena, né?! Talvez eu tenha que trabalhar isso em mim”.

Agora falando com as próprias palavras, Deborah Secco questionou os internautas sobre esse tipo de humor: “O que importa é tentar, né Anitta [risos]? A pergunta é: vocês conseguem?”. A cantora deu seu like e se divertiu com a famosa.

A influenciadora Karen Kadasha assumiu que é assim também: “Sou dessas”. Ernani voltou a se pronunciar, só que agora dedurando a própria esposa: “Minha amada está nesse time”. O dono de um fã-clube só fez enaltecer a celebridade: “Meu Deus, você fica mais linda cada dia que passa”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários