Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco é acusada de roubo, seu nome vai parar nos tribunais e vingança é encomendada: “Provas”

Deborah Secco se envolveu em batalha judicial com ex-empresária (Foto: Reprodução/TV Globo)
Deborah Secco se envolveu em batalha judicial com ex-empresária (Foto: Reprodução/TV Globo)

Deborah Secco foi processada por sua ex-empresária, Cláudia Gerin, supostamente por roubo e acabou dando o troco colocando a rival na Justiça

Deborah Secco e sua ex-empresária, Cláudia Gerin, estão com a relação mais do que abalada. Foi encontrado um boletim de ocorrência contra a artista na 16ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo suposto crime de “furto a estabelecimento comercial”.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, a atriz se envolveu em uma grande briga com a sua ex-funcionária e o caso foi desarquivado ontem pela juíza Fernanda Rosado de Souza no Tribunal de Justiça do Rio – 28º Vara Civil. Existem trocas de conversas e e-mails no processo, contudo, esses arquivos não podem ser divulgados.

Cláudia Gerin deu entrada no processo alegando ser uma profissional que agencia artistas e os direciona a entrevistas, acordos publicitários, assessoria e outras atividades. Foi através da empresa JP&IKE PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA, do empresário Eike Cruz, que a parceria entre a empresária e Deborah Secco iniciou.

+ Rita Cadillac tem falência revelada, desespero toma conta e desgraça à sua volta é entregue: “Morrendo”

+ Pato, após choro profundo de Rebeca Abravanel, recebe confissão arrebatadora: “Salvou minha vida”

Um certo momento a atriz propôs dela e a empresária realizarem uma sociedade pela prestação dos serviços da mulher e para isso um imóvel que a famosa pagava aluguel acabou se tornando o local de trabalho das duas e da irmã de Deborah, Bárbara Secco, além da ex-cunhada, Úrsula Flores (irmã do jogador Falcão). Um certo dia, Cláudia chegou no escritório e suas coisas foram simplesmente confiscadas pelas sócias.

A ALEGAÇÃO DE FURTO

Cláudia Gerin recebeu uma ligação de Bárbara sendo informada de que só receberia suas coisas de volta se assinasse um termo. Por causa disso, foi à delegacia prestar queixa por “furto a estabelecimento comercial”. No local, o delegado responsável pelo caso sugeriu que o boletim fosse desfeito e a própria empresária fosse acusada por “denunciação caluniosa”. O Ministério Público não aceitou a mudança.

A VERSÃO DA ATRIZ

Na versão de Deborah Secco, a história é bem diferente. A irmã da artista alegou que Cláudia não estava prestando contas dos serviços feitos pela contratada da Globo, além de estar usando sua relação com a famosa para obter regalias, como por exemplo ter usado os créditos em uma companhia aérea de posse da famosa para poder viajar sem autorização.

Tanto a atriz quanto a empresária cobram indenizações na Justiça e as duas brigam por reparação moral pelos danos que ambas causaram na vida uma da outra.

Alexia (Deborah Secco) será surpreendida por Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco estava no ar em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!