Celebridades

Deborah Secco é criticada ao compartilhar foto de homens dando beijo e faz desabafo

A atriz Deborah Secco.(Foto: Divulgação)
A atriz Deborah Secco.(Foto: Divulgação)

A atriz Deborah Secco compartilhou em suas redes sociais uma foto da revista “Vogue” italiana com dois homens se beijando, e, por isso, foi criticada por alguns internautas.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

Irritada com os comentários homofóbicos, a famosa usou o Instagram para desabafar e lamentar o ódio das pessoas. “Desculpa o pijama, a cara, a hora… Eu vim me desculpar com as mães de possíveis meninos e meninas que tenham se ofendido com os comentários. E quero responder, em especial, a uma pessoa que me perguntou: ‘E se fosse a sua filha?’. Se for a minha filha, eu estarei do lado dela no caminho que ela resolva seguir“, garantiu ela sobre a herdeira Maria Flor.

“A condição sexual não prejudica ninguém. Preconceito sim. Vamos nos amar mais”, pediu ela. “Eu vim pedir desculpas pelo dia em que esse espaço teve um pouco mais de ódio do que de amor. Tomara que isso nunca se repita aqui no meu perfil”, escreveu Deborah Secco nesta segunda-feira (28) na web.

 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com