Deborah Secco

Deborah Secco

Deborah Secco é perseguida por senhora no meio da rua, leva surra e detona: “Me bateu, deu bolsadas”

Deborah Secco fica sem graça com pergunta em podcast
Deborah Secco (Reprodução/ YuTube)

+Cristiana Oliveira solta o verbo, expõe o que pensa de nova Juma em Pantanal e confirma: “Isso é sacanagem”

+Camila Pitanga, fora da Globo, vai à Band e confirma o que viveu em antiga emissora: “Isso não cabe mais” 

Em entrevista, Deborah Secco comentou sobre os apuros que passou nas ruas por conta dos seus papéis em novelas

Deborah Secco já passou por vários apuros, a atriz, uma das mais brilhantes atrizes da televisão brasileira, nunca imaginou que por conta de papéis em novelas, ela seria ofendida na rua.

No PocPodcast, de Rafael Uccman, Deborah Secco abriu o jogo e comentou sobre as polêmicas que já teve que passar por conta de fãs.

A atriz contou que por conta de uma personagem que fez no início dos anos 2000, ela foi agredida por uma senhora em um super mercado, motivada por raiva:

Veja também

A atriz Deborah Secco - Foto: Reprodução
A atriz Deborah Secco – Foto: Reprodução

“Deborah, sobre esses papéis todos que você fez, o povo confundiu muito o personagem com a Deborah Secco atriz, nas ruas? Tipo, a ponto de sofrer ataques?”, perguntou o entrevistador. “Acho que no início sim, quando a ‘Deborah Secco’ não era muito famosa. A Íris [personagem], foi uma novela que eu apanhei de fato na rua. Apanhei no supermercado, de uma velhinha. Ela me bateu, deu bolsadas, saiu correndo atrás de mim”, revelou a atriz, sobre raiva dos fãs.

Deborah Secco finalizou contando sobre quando Carolina Dieckmann raspou a cabeça para uma novela: “É uma loucura, né. A Íris teve um momento, na época em que a Carolina Dieckmann raspou a cabeça, que foi aquela cena icônica, e a Íris chegava no hospital falando: ‘Eu não aceito, ela estava doente!“.

FORTES EMOÇÕES

Deborah Secco comentou sobre a cena em que Carolina Dieckmann raspa a cabeça e disse que foi uma das cenas mais emocionantes das novelas:

“Aquela cena foi incrível, eu assisti de pertinho. Eu estava sentadinha ali na frenteRaríssimas as vezes que a gente grava ouvindo a música que vai ser usada como trilha sonora na cena, e neste dia, a Carolina gravou escutando essa música [Love By Grace] Foi incrível mesmo, todo mundo do estúdio chorando, foi histórico. Foi um marco.”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Deborah Secco

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários