Deborah Secco

Deborah Secco

“Forças de sair daquilo”, Deborah Secco escancara traição na TV e confirma desfecho de casamento após 7 anos

Deborah Secco desabafou sobre os relacionamentos antigos e afirmou que está realizada com Hugo Moura
Deborah Secco desabafou sobre os relacionamentos antigos e afirmou que está realizada com Hugo Moura-Foto: Divulgação

A atriz desabafou sobre os relacionamentos passados e garantiu que encontrou a felicidade ao lado de Hugo Moura

Deborah Secco é uma das atrizes mais famosas e queridas do Brasil, no entanto, além de fazer muito sucesso em filmes e em novelas da Globo, a beldade já teve sua vida íntima cercada por polêmicas.

No passado, a Global passou por vários relacionamentos que não acabaram de uma forma muito amigável, como aconteceu com os atores Dado Dolabella e Marcelo Faria, o cantor Falcão e até o ex-jogador Roger Flores.

Apesar dos casos turbulentos, desde 2015, Deborah Secco é muito bem casada com o fotógrafo Hugo Moura e com frequência diz que o baiano é o amor da sua vida. Juntos eles tem uma filha, a pequena Maria Flor, de 6 anos.

Em uma participação no Conversa com Bial, da Globo, Secco fez um raro desabafo sobre os traumas amorosos que viveu e expôs que foi traída por todos os seus antigos parceiros.

Depois de uma pergunta de Pedro Bial sobre relações tóxicas, Deborah afirmou que costumava ser a pessoa que provocava o fim dos namoros. Provocativo, Bial ainda indagou a atriz sobre traições, que na época ainda não eram de conhecimento do público.

Veja também

“Também faz parte[ a traição]. No final acaba sendo isso. Na verdade, nunca pensei em trair para a pessoa se livrar de mim. Eu traía…Ou melhor, me apaixonava para ter forças de sair daquilo. E acabava traindo. Só consegui sair de um relacionamento em outro“, desabafou a atriz, muito emocionada.

Ainda no assunto, Deborah Secco comentou sobre o boato que havia traído todos os ex: “As pessoas que não estão habituadas à franqueza. Os homens traem, mas as mulheres não. Eu fui traída por todos eles, mas isso era visto como algo normal“, revelou ela.

Ainda no talk show da Globo, Deborah foi surpreendida por Hugo Moura e desabafou sobre o desfecho feliz que tem atualmente com o marido: “Nunca me senti amada. Eu, de verdade nunca tinha me mostrado pra ninguém nem dado a possibilidade para as pessoas me amarem. Ele sabe totalmente quem eu sou”, afirmou a famosa na ocasião.

Deborah Secco e Hugo Moura são casados desde 2015
Deborah Secco e Hugo Moura são casados desde 2015- Foto: Reprodução/Instagram

Em outra participação na emissora carioca, no É De Casa, Deborah Secco voltou a evidenciar a ótima fase do casamento com Hugo Moura.

Fui surpreendida, porque nesse período de pandemia eu me vi mais apaixonada. Era um momento de muita dificuldade e tive a certeza de que não conseguiria passar por esse momento sem ele. Ele faz com que eu seja o meu melhor”, disse a atriz, muito apaixonada.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários