Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco, após ser ‘obrigada’ a trair namorados, expõe foto íntima de Hugo Moura e choca: ‘Divide’

Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Divulgação)
Hugo Moura e Deborah Secco (Foto: Divulgação)

 

Hoje casada com o ator Hugo Moura, Deborah Secco relatou já ter vivido experiências negativas em sua vida amorosa, com direito a traições

Atualmente muito bem casada com o ator Hugo Moura, o passado amoroso da atriz Deborah Secco nem sempre foi dos melhores, muito pelo contrário. Em entrevistas bastante sinceras, a contratada da Globo já relatou ter mantido relação com homem comprometido e chifrado os ex-namorados.

Em dezembro de 2019, por exemplo, Deborah Secco considerou uma entrevista bastante reveladora para o canal do YouTube da atriz, Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, e acabou abrindo o jogo sobre relações que a fizeram se sentir infeliz, até que, finalmente, conheceu Hugo Moura.

+Pai de Tiago Leifert é acusado de sabotar Gusttavo Lima, apresentador da Globo se revolta e rebate Leo Dias

Deborah Secco e Hugo Moura estão juntos desde 2015, quando a atriz assumiu relacionamento com o boy, que recentemente fez sucesso no folhetim juvenil Malhação – juntos, os dois são pais da pequena Maria Flor.

Deborah Secco fala sobre papel de amante e expõe traições

Em um dos momentos mais marcantes da entrevista, a atriz da Globo, que está no elenco da novela Salve-se Quem Puder, das 19h, que está paralisada por causa do novo coronavírus, disse já ter mantido uma relação por meses com um homem casado, ficando no papel de amantes, e, por fim, contou ter traído seus ex-namorados.

Segundo Deborah Secco, ela estava numa situação “muito ruim com um cara casado” e um dia ajoelhou e pediu a Deus para se livrar dessa situação. Foi quando acabou conhecendo Hugo Moura.

A atriz afirma que viu a foto daquele que viria a ser seu marido no Instagram e “na hora que vi a foto” teve a certeza de que “era ele” o homem ideal para sua vida. “E eu pensei ‘pronto, esse é o meu marido, pai dos meus filhos”, disparou.

Para conhecer pessoalmente Hugo Moura, Deborah Secco contou com a ajuda de uma amiga que conhecia o rapaz e acabou os aproximando. A primeira coisa que ela fez foi entrar no perfil do bonitão no Instagram, e curtir várias fotos do rapaz, como indício de que ela estava interessada nele. Percebendo o flerte, ele acabou entrando em contato com a atriz, e desde então eles estão juntinhos.

Mas antes de Hugo Moura, Deborah Secco precisou lidar com relações abusivas e nenhum poucos saudáveis, nas quais ela se sentiu obrigada a trair seus então companheiros, para se livrar deles.

“Eu tinha que trair para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas. Eu traía para me livras das pessoas”, afirmou.

Quarentena ao lado de Hugo Moura

Isolada por causa da pandemia do novo coronavírus, que paralisou, inclusive, as gravações de Salve-se Quem Puder, Deborah Secco está curtindo o período de isolamento social na companhia do marido, Hugo Moura.

Recentemente, em seu perfil no Instagram, Deborah Secco postou uma foto ao lado de Hugo Moura, no qual o ator surge sem camisa, exibindo o peitoral peludo, e acabou encantando os internautas. Um seguidor mais assanhado chegou a propor a atriz que ela “divida” o rapaz com ele.

Deborah Secco posou ao lado de Hugo Moura e internauta pediu à ela para "dividir" o marido (Reprodução)
Deborah Secco posou ao lado de Hugo Moura e internauta pediu à ela para “dividir” o marido (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco