Deborah Secco

Deborah Secco

Deborah Secco assume sobre namoro lésbico e confirma desfecho de casamento após 7 anos: “Não me sentia amada”

Deborah Secco casou com Hugo Moura após traições e relacionamento com outras mulheres
Deborah Secco casou com Hugo Moura após traições e relacionamento com outras mulheres- Foto: Reprodução/Instagram

A atriz revelou ter vivido um namoro com outra mulher no passado e falou sobre a quebra de suas barreiras internas

Conhecida tanto pelo seu trabalho em novelas da Globo, como pela vida íntima agitada, Deborah Secco abriu o jogo suas relações amorosas e falou sobre o atual momento do casamento com o modelo Hugo Moura.

Em entrevista à Patricia Kogut, a atriz assumiu já ter tido um namoro com outra mulher e afirmou que foi uma barreira bem fácil de ser quebrada dentro de si.

“Não tem certo e errado em gostar de alguém. Se eu falar que não quebrei nenhuma barreira de mim é mentira. Você escuta a vida inteira que tem que se casar com homem. É conduzida para isso. Mas foi fácil de quebrar“, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do Jornal o Globo.

Ainda sobre o assunto que é um tabu para muitas pessoas, Deborah Secco afirmou que já se relacionou com algumas mulheres, mas que considera ter tido algo mais sério apenas com uma.

Essa relação, que para mim foi um namoro, não sei para a outra pessoa, foi a única que tive com mulher, mas não o único envolvimento. Com as outras não criei uma história, não namorei. Tive apenas encontros“, detalhou ela.

Veja também

Deborah, no entanto, fez mistério sobre quando começou a se relacionar com mulheres. “Prefiro evitar falar em datas para não expor. A primeira pessoa com quem fiquei talvez não fosse conhecida, mas pode ser que pessoas próximas saibam”, explicou a loira.

DEBORAH SECCO SE CONSIDERA REALIZADA COM O ATUAL MARIDO

Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura, em ensaio sensual
Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura, em ensaio sensual (Foto: Bispo/ Revista Trip)

Casada com Hugo Moura desde 2015, Deborah revelou que após 7 anos com o galã, se sente mais realizada do nunca e comentou sobre o desfecho bem sucedido do casal.

“Com ele, pela primeira vez, consegui ser de verdade, honesta, me apresentando com erros e acertos, defeitos e qualidades. E talvez pela primeira vez tenha me sentido verdadeiramente amada”, afirmou ela.

“Eu omitia a parte errada. Não me sentia completamente amada porque não permitia que me conhecessem por inteiro. Acho que nunca tinha permitido isso por falta de maturidade e por uma cobrança incessante por perfeição. Me sinto preenchida totalmente“, concluiu a contratada da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários