Deborah Secco

Deborah Seccoighome

“Obrigavam a gente”, Deborah Secco expõe o que viveu na Globo e não esconde: “Sofremos muito”

"Obrigavam a gente", Deborah Secco expõe o que viveu na Globo e não esconde: "Sofremos muito"
Deborah Secco (Foto: Reprodução)

A atriz passou por perrengues reais em gravações de trama

Conhecida eternamente por interpretar Sol em “América”, sucesso da Globo em 2005, Deborah Secco confessou que dar vida à personagem não foi uma tarefa fácil, e que o cansaço de algumas cenas eram realmente reais.

A trama, agora disponível na plataforma de streaming da emissora carioca, girava em torno de Sol, que decidiu deixar o Brasil em busca de uma vida melhor nos Estados Unidos. Para alcançar o sucesso, a atriz garantiu que precisou dar o seu melhor, incluindo muito esforço físico.

Deborah Secco passou por várias cenas em meio ao deserto, com frio e fome. Por incrível que pareça, aquilo é mais real do que os telespectadores da Globo imaginam.

“A equipe ficava muito distante, em um helicóptero, pois na época nem tinha drone. A gente ficava meio que correndo ao léu, sem produção, nem ninguém, e era muito cansativo. E as participações que faziam os coiotes obrigavam a gente a correr de verdade. A gente ficava exausto! Eu, Luis Melo e Bete Mendes sofremos muito nessa travessia”, contou ao podcast Papo de Novela, do GShow.

"Obrigavam a gente", Deborah Secco expõe o que viveu na Globo e não esconde: "Sofremos muito"
Murilo Benício como Tião e Deborah Secco como Sol em “América” (Foto: Reprodução)

Como se isso não bastasse, Sol precisou enfrentar uma água gelada. “Estava muito frio, então tinha que fazer a travessia dentro d’água de calcinha e sutiã, nadar em um lago praticamente congelado (…). Aquele cansaço é totalmente verdadeiro”, expôs.

Veja também

Quebrando estigmas logo em 2005, Deborah Secco falou sobre sua personagem largar seu grande amor, o Tião, para viver o sonho americano.

“Isso quebra o estigma da mocinha que existe para viver um grande amor. Não! A gente vive para ser feliz! Um grande amor, se vier para fazer bem, ótimo. Mas se não vier, tudo certo também”, confessou a atriz da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários