Celebridades

Deborah Secco fala sobre início inesperado na carreira: “Ninguém acreditava”

A atriz Deborah Secco no Altas Horas (Foto: TV Globo)
A atriz Deborah Secco no Altas Horas (Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Deborah Secco foi uma das convidadas deste sábado (16) do programa Altas Horas. Na atração, a loira falou sobre o início de sua carreira. A atriz contou que precisou “se virar” desde criança para realizar seu sonho de ser artista, mesmo desacreditada por todos.

Eu não me lembro da minha vida sem ser atriz. Aos 8 anos comecei a fazer meus primeiros trabalhos e tudo foi dando muito certo, de forma inesperada. Ninguém achava que ia dar para sobreviver disso, que isso ia virar a minha profissão“, contou.

A atriz contou que sempre foi incentivada a estudar, mesmo sonhando com a carreira artística: “Meu pai por muitos anos insistiu para que eu estudasse. A gente tinha um combinado. Se eu tirasse menos de 9, eu parava de trabalhar. Minha vida era uma loucura mesmo”.

+Enganada na novela, Ellen Roche recebe “conselhos” nas ruas

E revelou ser bastante crítica do seu próprio trabalho: “Tenho muita dificuldade de me ver, só vejo os defeitos. Sempre falo que as críticas não me incomodam porque não existe ninguém no mundo que vá me criticar mais do que eu mesma”.

Deborah ainda falou sobre sua filha, fruto de relacionamento com Hugo Moura: “É a coisa mais deliciosa da vida. Agora que ela fala e conversa, vem com umas tiradas inacreditáveis para uma menina tão pequena. E canta… É babante!”

Marcada por diversos personagens de sucesso, a atriz Deborah Secco está se preparando para voltar ao em na próxima novela de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol. Na trama,  ela interpretará a vilã. Em conversa durante sua participação no programa de Serginho Groisman, Altas temperaturas, ela falou sobre o papel.

“Eu estarei na próxima novela, do João Emanuel Carneiro com direção do Dennis Carvalho. Vilã eu queria muito fazer, porque o mais próximo que cheguei de vilã foi a Iris em Laços de Família, que muitos de vocês nem assistiram, aliás, assistiram peloVale a Pena Ver de Novo. As coisas que ela fazia eram meio perdoáveis porque ela era jovem, mas dessa vez será uma mulher adulta que faz maldades com o intuito de fazer maldades.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.