Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco fala sobre relacionamento abusivo e diz já ter sido trancada em quarto

deborah secco
Atriz Deborah Secco estará em nova novela das sete. (Foto: Reprodução/ Globo)

A atriz Deborah Secco, que já polemizou ao revelar que traiu todos os seus namorados, exceto seu marido, falou sobre relacionamentos abusivos que viveu no passado em entrevista à revista “Veja”.

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

“Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais”, revelou.

“Tive medo de apanhar. Sofri muitas agressões verbais. Um deles dizia que eu só era bem-vista e tinha amigos por ser namorada dele (…) Eu era cega, viciada nesse tipo de relacionamento”, acrescentou.

Sobre a revelação sobre a traição, ela disse estar decepcionada com algumas mulheres: “O que mais me chocou foi ver que as maiores críticas vieram de mulheres. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem. É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza