revelações

Casada, Deborah Secco fala sobre vida sexual, revela quando perdeu a virgindade e confessa: “Foi ruim”


Casada, Deborah Secco fala sobre vida sexual, revela quando perdeu a virgindade e confessa: "Foi ruim" - Foto Reprodução

Sincera, musa da Globo, Deborah Secco abre o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista

A atriz Deborah Secco, sem papas na língua e sincera como sempre, fez várias revelações da sua vida pessoal, durante entrevista ao  podcast Quem Pode, Pod apresentado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Além da musa, revelar que perdeu sua virgindade aos 15 anos de idade, ela ainda falou sobre diversas piadas que já ouviu durante sua carreira na televisão, por ser considerada por muitos, como um símbolo sexual .“Eu era uma mulher que sempre ouvia uma piadinha e sempre era constrangida. Comecei a ser uma mulher sexualmente potente para constranger. Eu fui ficando calejada. De tanto ouvir piada, de tanta brincadeira, e de tanto me defender”, contou Débora Secco.

A musa falou abertamente sobre sexo e revelou sobre a sua experiência quando perdeu a virgindade. “Eu sou uma mulher extremamente sexualizada. Sou porque tive que lidar com isso e me aprender a me defender”, completou a famosa”Foi ruim, a primeira vez foi ruim! Eu não sabia fazer direito, não entendia nada. Hoje em dia, eu brigo muito pela educação sexual”, enfatizou a atriz.

Sincera, musa da Globo, Deborah Secco abre o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista - Reprodução
Sincera, musa da Globo, Deborah Secco abre o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista – Reprodução

Atriz fala de polemicas envolvendo o seu nome

Ainda na ocasião, Debora Secco falou sobre as polêmicas em que seu nome é envolvido, inclusive, sobre histórias de traições. “Eu olho para o meu passado com muita empatia por mim. Eu me abraço muito e entendo todos os meus erros, que eu não gostaria mais de repetir”, disse ela.

“A minha mãe fica supermagoada em casa. Então, eu vou esclarecer: eu nunca saí com cara casado e falei ‘ai, que legal, estou saindo com cara casado’. Eu nunca cheguei em cara casado. Os caras casados chegavam em mim sempre com a desculpa de que casamento não existia mais ou que estavam separados…”, desabafou a atriz , contando como a sua mãe se sente ao ficar sabendo das fofocas que contam por aí sobre sua filha.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: