Celebridades

Celebridades

Deborah Secco leva surra feia de chicote na Globo, expõe estado e revela: “Sangrando”

A atriz Deborah Secco revela que apanhou na Globo - Foto: Reprodução
A atriz Deborah Secco revela que apanhou na Globo – Foto: Reprodução
A atriz Deborah Secco revela que apanhou na Globo - Foto: Reprodução
A atriz Deborah Secco revela que apanhou na Globo – Foto: Reprodução

Deborah Secco, durante live, revelou que apanhou de verdade de chicote durante a gravação de uma novela da Globo no passado

A atriz Deborah Secco está prestes a reestrear em capítulos inéditos da Globo na novela Salve-se Quem Puder, exibida no horário das 19h da Globo. Após a reprise dos capítulos que já foram exibidos no ano passado, a novela retorna com tudo em sua continuação a partir desta segunda-feira (17), e a atriz interpreta uma das protagonistas.

Ela se juntou recentemente às outras duas, Vitória Strada e Juliana Paiva, e falaram com o público em lives sobre o retorno da novela, destacando inclusive momentos curiosos de suas carreiras. O de Deborah Secco veio à tona depois que Juliana questionou às colegas se elas já haviam batido em alguém em cena nas novelas em que atuaram.

Deborah Secco surpreende com revelação

Todas elas negaram, mas Deborah Secco surpreendeu ao revelar que já sofreu com o oposto, com ela apanhando. O episódio em questão, segundo a atriz, aconteceu durante gravação da novela Laços de Família, em que ela interpretou a vilã Íris. A personagem, para quem não sabe, era bastante odiada e a loira chegou a apanhar nas ruas.

Veja também

Íris (Deborah Secco), Pedro (José Mayer), em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Íris (Deborah Secco), Pedro (José Mayer), em Laços de Família (Foto: Reprodução)

“Eu já apanhei, algumas vezes. Aliás, tem uma cena clássica de Laços de Família em que a mulher do Pedro [José Mayer] me dava uma surra inteira de chicote. Ele era cenográfico, só tinha um cantinho que não podia acertar. E foi justamente esse cantinho inteiro que encostou em minha. Fiquei com as costas lanhadas, sangrando”, revelou.

Sem trégua

Deborah Secco revelou que a atriz com quem contracenou e que lhe deu as chicotadas, Eliete Cigarini, acreditou que seus gritos eram apenas atuação. “Nada do que eu fizesse ou falasse fazia ela parar”, disse ela, que prosseguiu: “Ninguém parou a gravação porque acharam que eu estava dando o meu melhor”, disparou a artista.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários