Deborah Secco Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Deborah Secco, destaque como Alexia, se despede de Salve-se Quem Puder e define: “Louca”

Alexia (Deborah Secco) reencontrará o criminoso em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Alexia (Deborah Secco) reencontrará o criminoso em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Deborah Secco neste ano de 2020 topou participar do projeto, Salve-se Quem Puder, sem imaginar que teria que enfrentar o coronavírus

Praticamente Alexia (Deborah Secco) é a líder das protagonistas de Salve-se Quem Puder. Atualmente na trama por ser a mais ousada ela que deu a ideia de que as meninas invadissem suas próprias vidas para tentar encontrar uma saída e não serem mortas.

+ Malhação: Lígia vive inferno, perde Nina para Rui e desaba em sofrimento

Só que a partir da próxima segunda-feira, 30 de março, Salve-se Quem Puder será que se despedir para dar espaço para Totalmente Demais que chegará para ocupar seu lugar após as gravações serem interrompidas. Para pensar como será essa primeira fase, Deborah comentou em entrevista para a Globo que foi leve e bem alinhada com o autor da novela Daniel Ortiz.

CONFIRA MAIS DESTA ENTREVISTA:

Alexia recentemente também começou a adotar um outro disfarce, Josimara 2.0, na Labrador. Você acredita que a personagem conseguirá esconder sua verdadeira identidade por muito tempo?

Deborah Secco: “Acredito que não vai conseguir esconder por muito tempo não!”

+ Fina Estampa: Antenor contrata atriz falida para se passar por sua mãe

O que essa novela representa para você e qual a importância dela na sua trajetória?

Deborah Secco: “Todos os personagens são importantes para nossa história né? E a Alexia é pura comédia. Tenho enorme prazer em fazer parte desta trama, que me proporciona mais um personagem de comédia na carreira.”

Como tem sido a reação do público? O que mais você tem escutado nos últimos dias?

Deborah Secco: “As pessoas amam e torcem muito, tanto por Alexia e Zezinho quanto por Alexia e Renzo. É uma dúvida de todo mundo que adora e se diverte. Também acham a Alexia uma louca! É engraçado que todo mundo vem me oferecer biscoito de polvilho. Acho que isso é uma unanimidade. Quem não adora?”

João Baldasserini e Deborah Secco em cena de Salve-se Quem Puder, que teve ótima audiência (Foto: Reprodução/Globo)
João Baldasserini e Deborah Secco em cena de Salve-se Quem Puder, que teve ótima audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Nas redes sociais, a torcida é bem dividida entre os casais Alexia e Renzo e Alexia e Zezinho. Você arriscaria um palpite?

Deborah Secco: “É bem dividido mesmo! O Daniel (Ortiz) vai ter dificuldade para resolver esses casais.”

Qual é a sua expectativa para a próxima fase de Salve-se Quem Puder?

A segunda fase vai ser uma fase cheia de reviravoltas, né? Com tudo se resolvendo, todos os mistérios. Acho que será impactante e emocionará o público.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.