Deborah Secco

Deborah Secco

Deborah Secco esquenta o clima, surge dançando funk e impressiona: “Mudo minha profissão”

Deborah Secco dança funk em vídeo (Foto: Reprodução)

Deborah Secco esquenta o clima, surge dançando funk e impressiona: “Mudo minha profissão”

Conhecida por ser uma das atrizes mais belas do país, a talentosa Deborah Secco impressionou seus seguidores nesse fim de semana ao postar um momento descontraído. A famosa aproveitou o sol para por um biquíni e pegar um bronze em sua casa, além disso, a musa surgiu dançando funk ao reproduzir uma das dançinhas do tiktok.

Deborah Secco dançou a música “Namorar não pode”, do Rennan da Penha com o MC Max, e entregou estar viciada nas famosas “dancinhas” do aplicativo. “Já já eu mudo minha profissão para sommelière de dancinhas”, brincou a atriz, que já acumula quase 300 mil curtidas no vídeo.

A boa forma da atriz, de 41 anos, também chamou atenção. “Mulher tu não muda não? Parece aquela menininha que fez a Iris em laços de família”, comentou uma. “Que mulher perfeitaa”, exaltou outra. “HAHHAHAHA EU AMO SUAS DANCINHAS”, disse mais um.

Veja também

Deborah Secco dança funk em vídeo (Foto: Reprodução)
Deborah Secco dança funk em vídeo (Foto: Reprodução)

Atriz, que está no ar na Globo com a novela “Salve-se Quem Puder”, revelou ter contraído doença mortal no ano passado

Deborah Secco fez revelações assustadoras sobre o processo de recuperação após contrair a Covid-19. A protagonista de “Salve-se Quem Puder”, da TV Globo, contou que desenvolveu uma grave doença no fígado depois do susto de contrair o coronavírus.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que desenvolveu uma hepatite viral após contrair o coronavírus. A doença, acredite se puder, matou mais de 1,5 milhão de pessoas em 2015, por isso houve uma grande preocupação por parte da artista, que estava afastada das gravações da novela que é exibida às 19h.

Deborah Secco contou que precisou se atentar muito mais à saúde e à alimentação, já que o susto foi bem grande. Tanto ela quanto Hugo Moura testaram positivo para a Covid-19 em agosto do ano passado e a doença no fígado foi desenvolvida logo após esse período.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários