Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco tem vídeo íntimo ao lado de mulher divulgado e é atacada por traição: “Você é casada”

Deborah Secco foi detonada por protagonizar cenas quentes com outra mulher (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Secco foi detonada por protagonizar cenas quentes com outra mulher (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco causou polêmica ao surgir em um vídeo dando beijo em uma outra mulher. A atriz, que é casada com Hugo Moura, foi detonada pela atitude ousada.

Deborah Secco resolveu entrar na onda de protestos contra o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e acabou compartilhando um vídeo na qual surge protagonizando cenas quentes com uma mulher. Nas imagens, retiradas de um trecho do filme Bruna Surfistinha, na qual deu vida a protagonista, a atriz surge dando um beijo na boca de uma moça e trocando carícias mais ousadas.

A atitude de Deborah Secco em compartilhar o registro aconteceu depois que Marcelo Crivella resolveu vetar que livros com temática LGBT fossem vendidos na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Ele chegou a proibir a venda de uma HQ da Marvel na qual dois personagens homens surgem dando um beijo na boca. Felipe Neto comprou todos os exemplares e decidiu distribuir para quem quisessem.

+Rodrigo Faro relembra o passado e vídeo intrigante é escancarado para o público

+Rafael Vitti toma decisão inusitada em relação ao nascimento da filha com Tatá Werneck

+Após beijo gay, Felipe Neto se revolta e manda recado: “Impróprio para pessoas atrasadas”

O vídeo de Deborah Secco, no entanto, acabou gerando uma grande repercussão. Com poucos minutos que foi publicado no Instagram, a atriz recebeu uma chuva de criticas e foi detonada por pessoas preconceituosas. “Uma cena dessas eu não gosto principalmente para um mulher casada”, comentou uma internauta. “É uma aberração. Misericórdia senhor, onde vamos parar”, comentou uma outra.

+Luana Piovani volta a falar sobre o fim do casamento e escancara segredos de sua vida pessoal

Deborah Secco foi profundamente criticada e alguns internautas insinuaram que ela mostrasse a cena polêmica para a filha, Maria Flor. “Tua filha assiste isso por acaso?”, “Você mostrou essa cena para sua filha com a idade que ela tem hoje?”, “Não sei porque os artistas são tão modernos, mas não deixam os filhos assistirem as cenas”, disseram alguns. Em resposta, ela alegou que a classificação indicativa ainda não permite.

Deborah Secco com a filha Maria Flor e o marido Hugo Moura em um momento família (Foto: Divulgação)
Deborah Secco com a filha Maria Flor e o marido Hugo Moura em um momento família (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.