Celebridades Deborah Secco

Traição de todos namorados, roubo e descoberta cruel em sexo com marido: Deborah Secco tem vida escrachada

Déborah Secco com o marido Hugo Moura (Reprodução/ Montagem)
Déborah Secco com o marido Hugo Moura (Reprodução/ Montagem)

Déborah Secco compartilhou detalhes pessoais e conta o apuro que passou na cama!

A famosa atriz da Rede Globo, Déborah Secco, tem carreira extremamente consolidada e qualquer brasileiro que tenha tido contato mínimo com novelas tupiniquins nos últimos 33 anos, conhece a estrela dos dramalhões. A última participação da atriz nas telinhas foi em Salve-se Quem Puder, que teve suas gravações canceladas por conta da Pandemia do Coronavírus.

O que vem levantando muita curiosidade são as últimas situações compartilhadas por Déborah Secco. A global, que esta de quarentena em casa, é usuária ativa de redes sociais. Em publicação, resolveu falar sobre o presidente Jair Bolsonaro e se mostrou preocupada com a Cultura no Brasil.

“Acho que a cultura brasileira no momento é quase inexistente. O pouco que ainda resiste é um movimento de nós, artistas, de mãos dadas, lutando com empenho para não fazer tudo desandar de vez. É uma batalha. É um governo que não acredita na cultura, não acha que ter conhecimento e informação te torna mais preparado para a vida”, desabafou Déborah Secco.

ACUSADA DE ROUBO

Ainda recentemente, Déborah Secco, foi supostamente acusada de roubo. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a atriz se envolveu em uma grande briga com Cláudia Gerin, sua ex-funcionária. As informações levantadas dão conta de que Gerin, teria tido conflito com a atriz por conta de suas coisas que foram “sequestradas” do escritório que dividiam. A empresária foi na delegacia alegando “furto a estabelecimento comercial”.

Na versão de Deborah Secco, a história é bem diferente. A irmã da artista alegou que Cláudia não estava prestando contas dos serviços feitos pela contratada da Globo, além de estar usando sua relação com a famosa para obter regalias, como por exemplo ter usado os créditos em uma companhia aérea de posse da famosa para poder viajar sem autorização.

ATRIZ É PEGA DESPREVINIDA NO SEXO

Outra situação recente anunciada pela atriz foi, no mínimo, inusitada. Em entrevista ao Jornal O Globo, Déborah confidenciou que passou por um apuro: “Descobri que o meu implante hormonal estava vencido… E a gente ficou em pânico. Tivemos que repensar, saímos para comprar preservativo. Não posso engravidar, estou no meio de um trabalho“, contou a atriz que aos 40 anos não deixou de lado a possibilidade de ser mãe em outra oportunidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Complementos! ❤️ . 📸 @hugomourag @gqbrasil @ademircorrea @enzoamendola @pinymontoro @jukreis

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

TRAIU TODOS OS NAMORADOS?

Vale lembrar que, recentemente, a atriz da Globo deixou os internautas de queixo caído ao relevar que já tinha traído todos os seus antigos namorados enquanto estavam juntos. – Leia aqui!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida