Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Decepção nunca vem de um inimigo”, Cantor leva rasteira de Zezé e é derrubado: “Se incomodou”

Cantor diz que foi derrubado por Zezé Di Camargo e expõe decepção (Foto: Reprodução)
Cantor diz que foi derrubado por Zezé Di Camargo e expõe decepção (Foto: Reprodução)

Cantor diz que foi derrubado por Zezé Di Camargo e expõe decepção

O mundo dos sertanejos pode ter grandes parcerias, mas ocorre também muita treta e rasteiras. A mais recente envolve ninguém menos que Zezé Di Camargo. O cantor foi acusado por Jefferson Moraes de está mandando excluir os vídeos que o rapaz grava cantando sucessos do sertanejo com o irmão Luciano.

A história foi contada pelo próprio Jefferson Moraes nos stories. Ele mostrou os vídeos que foram retirados do canal e na informação mostra que Mirosmar José de Camargo é o responsável pelo pedido de retirada. Esse é o nome de Zezé Di Camargo. O cantor se mostrou decepcionado com a atitude do ídolo.

Em conversa com Leo Dias, o cantor disse: “Não sei direito quem pediu a remoção, mas está no nome dele [Zezé]. Não foi a primeira vez que isso aconteceu”. Ele ainda postou uma indireta dizendo que a decepção vem sempre de um amigo. Ao jornalista do Metrópoles, ele diz que não sabe se continuará a gravar.

Veja também

“Eu continuo gravando, mas não posso gravar músicas que ele [Zezé] escreveu, senão vão derrubar sempre”. Zezé Di Camargo não se pronunciou sobre o caso. Quem está acompanhando o canal do irmão de Luciano, sabe que ele está regravando os sucessos agora solo. Seria esse o motivo de não querer concorrência?

Cantor diz que foi derrubado por Zezé Di Camargo e expõe decepção (Foto: Reprodução)
Cantor diz que foi derrubado por Zezé Di Camargo e expõe decepção (Foto: Reprodução)

INDIRETA

Cantor postou uma indireta e supostamente ela foi direcionada a Zezé.

Cantor diz que ficou decepcionado com Zezé (Foto: Reprodução)
Cantor diz que ficou decepcionado com Zezé (Foto: Reprodução)

GRAVIDEZ DE GRACIELE LACERDA FOI ADIADA

Nos últimos dias, Zezé Di Camargo concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles onde revelou que o procedimento para a gravidez de Graciele Lacerda precisou ser adiado por conta da pandemia.

“Estou vasectomizado há mais de dez anos, então, tem que ter calma. Mas é um sonho que temos certeza que vai ser concretizado. Tudo tem a hora certa”, revelou o cantor.

O irmão de Luciano Camargo ainda demonstrou a felicidade em ter mais um filho, dessa vez com Graciele.

“Um filho vai dar mais alegria para mim e para a Graciele. Quero continuar curtindo minha família, cuidando dos meus, como eu sempre quis”, declarou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários