Renata Vasconcellos

ighomeRenata Vasconcellos

Doença confirmada, adeus a Bonner e decisão da Globo: Renata Vasconcellos tem desfecho no JN após 7 anos

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos já passou por momentos difíceis na bancada do “Jornal Nacional”, da TV Globo, ao lado do âncora William Bonner

Renata Vasconcellos é a maior jornalista da Globo atualmente. Ocupante da bancada do “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner, a profissional viu sua carreira enfrentar os maiores desafios de todos os tempos nos últimos dois anos. Entre uma tentativa de sequestro e afastamentos do trabalho, a comunicadora conseguiu dar a volta por cima.

Em 2020, já durante a pandemia, a apresentadora foi surpreendida com a presença de um homem chamado Thomas Rainer nas instalações da emissora, no Jardim Botânico. Ele se identificou como um fã da jornalista e sua intenção era conhecê-la pessoalmente. Para isso, fez a repórter Marina Araújo refém.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, Thomas tem problemas psiquiátricos e já possuía uma obsessão por Renata Vasconcellos há uns bons anos. Foi bem no dia do aniversário dela que toda a situação aconteceu. A Globo chegou a dar dias de descanso e reforçou a segurança da profissional.

AFASTADA DO NOTICIÁRIO

A âncora do “Jornal Nacional” também sofreu com as incertezas durante a pandemia. Em uma ocasião, no ano passado, a morena foi afastada de suas funções após apresentar sintomas de gripe. Pela possibilidade de ser Covid-19, a emissora optou por deixá-la em casa se recuperando.

DOENÇA CONFIRMADA

No início de 2022, o diagnóstico positivo de Covid-19 deixou Renata Vasconcellos apreensiva. Ela passou 15 dias afastada da Globo e precisou esperar todos os sintomas desaparecerem para poder voltar ao trabalho. Para William Bonner ela disse que os sintomas era muito diferentes de uma gripe comum, já que sentiu que eram mais fortes.

Veja também

Vale ressaltar que a profissional trabalha na bancada do telejornal mais assistido do Brasil há 7 anos, desde a saída de Patrícia Poeta, que por sua vez entrou no lugar de Fátima Bernardes.

William Bonner e Renata sofrem boicote no JN, afundam na Globo e são massacrados por Tadeu: Audiências 28/1
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários