cai como bomba

Fim de uma era e decisão histórica: Comunicado da Netflix cai como bomba a assinantes e até em rivais


Pessoas suspeitando e tv com Netflix - Foto Reprodução Internet

Saiba todos os detalhes da decisão histórica e comunicado da Netflix, que cai como bomba a assinantes e até em rivais

E a famosa empresa de serviço online de streaming, a Netflix, conhecida por todos que assistem aos seus filmes e suas séries, põe fim de uma era com decisão histórica e comunicado, que cai como bomba a assinantes e até em rivais.

As informações são do portal “veja.abril”, o qual informou na última segunda-feira (18), que a gigante do setor de streaming, a Netflix, após efeitos da greve em Hollywood, pôs fim em uma era e tomou uma decisão histórica, pois vai começar a divulgar seus dados de audiência a cada semestre.

Essa iniciativa acontece após a gigante do setor de streaming, a Netflix, ser acusada de falta de transparência, por nunca divulgar que série ou filme era, ou não bem-sucedido, como aconteceu com chiquititas, de 2013, por exemplo, que foi o título mais popular entre os do Brasil.

Agora, com a decisão histórica, a Netflix trará mais transparência, o que cai como uma bomba aos rivais, pois serão pressionados a fazer o mesmo que a empresa, visto que a publicidade costuma se guiar pelos números de audiência para fazer possíveis investimentos nos streamings.

Segundo o portal “uol”, agora com a mudança, a empresa vai disponibilizar um grande “planilhão”, com mais de 18 mil títulos que foram vistos por no mínimo 50 mil horas, e no total, os dados compreendem 100 bilhões de horas assistidas e é a métrica mais importante para a empresa, pois mede o engajamento, que é o tempo que o assinante passa “grudado” na tela.

Veja também

Qual a maior empresa de streaming?

Segundo dados de uma pesquisa realizada pelo “JustWatch” a Netflix ainda detém a maior fatia do mercado de streaming do Brasil, com 29% da participação, seguida pelo Prime Video e o Disney+ que conquistaram 19% e 14% do mercado, respectivamente.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]