Celebridades

Celebridades

Decisão! Joelma e Chimbinha vão assinar o divórcio e dividir bens ao meio

(Foto: AGNEWS)
(Foto: AGNEWS)
(Foto: AGNEWS)

Parece que depois de tantos capítulos, a novela envolvendo a banda “Calypso” de Joelma e Chimbinha deverá ter os seus primeiros desfechos.

Joelma e Chimbinha assinarão o divórcio na próxima segunda-feira, 9, no Fórum de Recife. Pelo que informou o assessor de imprensa de Chimbinha, como não houve um acordo pré-nupcial e a separação é consensual, os dois deverão dividir os bens em duas parte iguais.

+ Joelma diz ao “Fantástico” que Chimbinha tentou jogá-la de prédio e faz outras denúncias

No último fim de semana, Joelma e Chimbinha voltaram a ganhar destaque na imprensa. Ela porque deu uma entrevista ao “Fantástico” da Globo, na qual afirmou ter sido agredida diversas vezes e roubada com desvios de dinheiro por parte de Chimbinha, e ele por ter rebatido a ex-esposa, ao afirmar lamentar tais acusações que para ele só foram feitas para desviar a atenção do público da nova banda “Calypso” que agora conta com Thábata Mendes nos vocais.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários