Agora

Agora

Infestação de insetos e decreto da ANVISA: A interdição contra churrascaria famosa por falta de higiene

Decreto da Anvisa contra churrascaria famosa (Reprodução: Montagem TV Foco)
Decreto da Anvisa contra churrascaria famosa (Reprodução: Montagem TV Foco)

A interdição da Anvisa contra churrascaria famosa, por falta de higiene e infestação de insetos

A interdição contra uma churrascaria famosa, por falta de higiene, infestação de insetos e o decreto da Anvisa, pegando todos os consumidores de surpresa com a notícia.

A vigilância sanitária é o principal órgão responsável pela averiguação de todos os produtos, desde a sua fabricação, até o momento em que estão disponíveis para venda, e quando identificam algum problema, rapidamente emitem um alerta aos consumidores.

De acordo com o jornal ‘Extra’, no dia 26 de novembro de 2011, a churrascaria ‘Favo de Mel’ foi interditada por tempo indeterminado pela Vigilância Sanitária, onde o órgão informou que o local não continha alvará sanitário.

Favo de Mel reabriu após 14 dias de interdição (Reprodução: Internet)
Favo de Mel reabriu após 14 dias de interdição (Reprodução: Internet)

Ainda segundo o jornal, havia sido encontrado mais de 100 quilos de alimentos impróprios para o consumo, além de relatos de insetos encontrados no estabelecimento.

Diante desse cenário, a Favo de Mel emitiu uma nota oficial, explicando toda a situação em que foram encontradas as condições e garantindo que os produtos fora do prazo de validade não haviam a etiqueta interna da empresa.

Veja também

“Os produtos supostamente vencidos apontados pela Vigilância Sanitária, na verdade não possuíam a etiqueta interna da empresa, o que, para o órgão, caracteriza-se não conforme. A churrascaria afirma que não é utilizado nenhum produto vencido na unidade”, garantiu.

A churrascaria ficou interditada por falta de higiene (Reprodução: Montagem TV Foco)
A churrascaria ficou interditada por falta de higiene (Reprodução: Montagem TV Foco)

A churrascaria ficou interditada por 14 dias, período em que passou por um processo de reestruturação, para se adequar as medidas impostas pela Anvisa, e reabriu suas portas, onde segue funcionando até os dias de hoje.

Para quem conhece a churrascaria, sabe que nessa época ela pertencia ao cantor Marrone, mas em julho de 2023 o artista encerrou essa parceria, com um comunicado feito pela própria empresa.

“O cantor, como titular da marca mista Favo de Mel, comunica o encerramento do contrato de licenciamento de uso da marca e de sua imagem para fins publicitários do estabelecimento comercial”, disse o comunicado. Por tanto, Marrone não tem mais nenhuma ligação.

Bruno e Marrone são uma das principais duplas sertanejas do Brasil (Reprodução: Internet)

Qual a idade de Marrone?

Marrone, um dos principais cantores sertanejos do Brasil, ao lado de sua dupla, Bruno, está com 58 anos de idade.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA