Celebridades

Celebridades

Dedé Santana viveu em situação difícil e dormiu ao relento na praia: “Grana acabou”

Humorista Dedé Santana - Foto: Reprodução
Humorista Dedé Santana – Foto: Reprodução

Dedé Santana expôs a situação miserável e chocou o Brasil com o relato

Dedé Santana, sem dúvida alguma, é um dos maiores ícones do humor brasileiro. Ao lado de Renato Aragão, o famoso marcou gerações com ‘Os Trapalhões’. Mas, ao contrário do achismo de muita gente, o início da carreira do comediante não foi nada fácil.

E durante uma entrevista ao podcast Flow, o ator de 85 anos trouxe à tona a extrema dificuldade no começo do sucesso, no Rio de Janeiro. Segundo o entrevistado, ele chegou na capital carioca com quase nada e em questão de pouco tempo acabou todo o dinheiro que tinha.

Em situação miserável, Dedé Santana ficou até sem onde dormir e acabou indo parar no relento da praia. Porém, o humorista expôs que encontrou o funcionário de teatro que lhe ajudou muito e fez parte da história dele.

“Eu achei que estava com muito dinheiro, mas a grana acabou. Aí comecei a dormir na praia, tomava cafezinho e tal. Aí fiz amizade com um cara que fazia a limpeza no teatro e ali eu contei minha história. Eu comecei a ajudar ele e ele dividia a comida comigo. Foi quando eu pedi pra dormir no teatro”, comentou o entrevistado.

Em seguida, Dedé Santana detalhou a virada de chave em sua vida. “Depois, ele foi me apresentar ao pessoal e comecei a entregar café, virei o office boy. Um dia faltou o ator principal e eu disse que eu fazia aquele papel… Aí eu não parei mais, mas foi difícil. Eu estava passando fome. Estava tomando café com pão sem manteiga”, disse.

Veja também

Após isso, o humorista se tornou uma das estrelas do extinto programa os ‘Os Trapalhões’, da Globo. Querido e consagrado, o ator fez outra série de papéis de sucesso e atualmente é dono de um circo que mistura um pouco do cinema, teatro e o bom e velho humor.

Dedé Santana no podcast Flow - Foto: Reprodução
Dedé Santana no podcast Flow – Foto: Reprodução

FALÊNCIA

Em 2017, segundo o colunista Leo Dias, a situação financeira de Dedé Santana estava de mal a pior. O jornalista escancarou que o humorista teve sua falência decretada, tendo que contar com a boa vontade de parentes, amigos e admiradores, para conseguir se manter.

Sem dinheiro para pagar o próprio plano de saúde, Leo Dias expôs que o ex-global recebeu ajuda do ex-companheiro dos Trapalhões, Renato Aragão.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários