Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

“Deem graças a Deus”, Pato, após ver Rebeca Abravanel se separar e abandonar TV, expõe textão com desfecho

Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)
Alexandre Pato ao lado de Rebeca Abravanel (Foto: Divulgação)

Alexandre Pato faz desabafo nas redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (11), Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, usou as redes sociais para fazer um desabafo e dar um conselhos aos seus milhões de seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, o jogador compartilhou uma foto durante um treino do Orlando City, seu time atual.

Na legenda, ele escreveu um trecho do versículo da Bíblia.

“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5:18”, disse ele.

A publicação do Alexandre Pato rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de famosos como de fãs, que elogiaram o jogador.

Veja também

Veja a publicação completa:

REBECA ABRAVANEL E ALEXANDRE PATO

Para quem não sabe, o casal está junto desde 2019, quando o jogador ainda estava no Brasil, onde atuava no time do São Paulo.

Com a mudança no itinerário e a troca de clube, rumores indicam que o casal quase se separou uma vez, por conta de toda a distância, mas aparentemente tudo está resolvido entre Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, afinal, nos últimos meses, ambos compartilharam muitos momentos um ao lado do outro.

FILHA DE SILVIO SANTOS ABANDONA A TV E NO SBT

Mesmo sendo a filha mais carismática do apresentador Silvio Santos e sendo a que mais agradava o público da emissora do SBT, não é segredo para ninguém que a apresentadora Rebeca Abravanel nunca quis se tornar uma figura pública.

Desta maneira, sua carreira não durou muito. Isso porque no início de 2021 ela precisou escolher entre o casamento com Alexandre Pato e o trabalho no SBT.

Sem nem pensar duas vezes, ela deixou o Brasil, e precisou abandonar a carreira de apresentadora no SBT, deixando suas funções no canal paulista

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários