Celebridades

Celebridades

Defensor da natureza, Sergio Marone implora: “Parem de usar canudos e sacolas plásticas!”

Ricardo (Sergio Marone) em cena da novela Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
Ricardo (Sergio Marone) em cena da novela Apocalipse
(Reprodução/Record)

Apaixonado pela natureza e pelo meio ambiente, Sergio Marone volta e meia usa as suas redes sociais para fazer alertas e conscientizar as pessoas sobre como pode ser letal o estilo de vida da maioria da população mundial.

Ele recentemente mostrou uma foto de uma tartaruga marinha morta e legendou: “PAREM DE USAR CANUDOS E SACOLAS PLÁSTICAS!! Mais um animal marinho que não sobreviveu ao nosso lixo. Já passou da hora de PROIBIR o plástico descartável em todo o mundo”.

E acrescentou: “Ele está acabando com a fauna marinha, contaminando os peixes e causando câncer nos homens. Não existe jogar fora, milhões de canudos e sacolas plásticas que são jogados no lixo vão parar nos oceanos diariamente”.

Por fim, pediu: “Vejam o documentário Plastic Oceans/Oceanos de Plástico pra entender a gravidade do problema. Compartilhe, marque os amigos. ♻️❤️#menosplasticomaisvida   #ReduzaReutilizeRecicleRepense”.

Também na rede social, ele escreveu, sobre a morte de Ricardo Montana, seu personagem em Apocalipse: “Que sequência!! Parabéns a toda equipe fantástica dessa novela apocalíptica. Difícil imaginar o tanto que se rala pra contar uma história como essa num produto diário. Hoje continua, as 20:45hs, na Record ?. Vem com a gente!”.

Veja também

MORTE DE RICARDO NO IBOPE:

A novela Apocalipse segue com ‘boa’ audiência para a Record no Rio de Janeiro e segue superando o SBT na segunda praça de maior importância para o Ibope e para o mercado publicitário.

Em noite decisiva, BBB18 tem recorde de audiência em SP e Rio; confira os consolidados de segunda-feira (16/04/18)

De acordo com dados consolidados, trama marcou média de 10 pontos, pico de 14 e share de 14% no Rio de Janeiro na última segunda-feira, 16/04, e garantiu a vice-liderança para a emissora paulista no horário.

Foram três pontos a mais que o SBT que registrou 7 pontos com a exibição de Carinha de Anjo e Chiquititas. Em São Paulo, a novela marcou média de 10 pontos, pico de 13 e share de 13%.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários