Celebridades

Celebridades

Deixada pelo diretor da Globo, Paolla Oliveira toma atitude inesperada no Instagram

Rogério Gomes e Paolla Oliveira na Globo (Foto: Reprodução)
Rogério Gomes e Paolla Oliveira na Globo (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira decidiu tomar uma atitude inesperada após o término do seu namoro com o diretor da Globo, Rogério Gomes. Enquanto famosas como Anitta seguiam a vida normalmente nas redes sociais após o término, como se nada tivesse acontecido, a atriz preferiu se recolher.

Desde que a notícia veio à tona, ela se afastou das redes sociais e não chegou a publicar mais nada em seu perfil no Instagram, sem fotos, vídeos, parcerias comerciais e muito menos publicações nos stories. Aparentemente, ela está bastante abalada após ter sido deixada pelo amado.

Paolla já se manifestou pela primeira vez sobre o assunto, mas apenas por meio da equipe. A atriz aproveitou para esclarecer de vez os boatos e revelar que a amizade com o Papinha continua, apesar de não estarem mais juntos. “Não estão mais juntos, seguem amigos e com muito respeito”, disparou sua empresária.

A informação é do jornalista Leo Dias. Paolla Oliveira já estava com o diretor da Globo há quase quatro anos, em uma relação que teve início com boatos e acabou sendo confirmada com um flagra.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

As especulações em torno do fim do namoro tiveram início no Réveillon, quando ela foi para Trancoso com Claudia Raia e Mariana Ximenes, e passou a virada de ano longe do amado.

Veja também

Vale lembrar que após o anúncio da separação divulgado pelo jornal Extra na manhã desta terça-feira (15), o site Glamurama surpreendeu ao revelar detalhes do Réveillon da atriz, que já não estava mais com Rogério Gomes no dia em questão.

+ Malvino Salvador aparece de sunga, mostra tudo e o tamanho impressiona

Rogério Gomes e Paolla Oliveira na Globo (Foto: Reprodução)
Rogério Gomes e Paolla Oliveira na Globo (Foto: Reprodução)

A atriz passou a virada em Trancoso, na Bahia, juntamente com Claudia Raia e Mariana Ximenes, e lá chegou a ser flagrada com um amigo [homem], ao som de música eletrônica, juntamente com a veterana e o marido, Jarbas Homem de Melo. Em seguida, ela se afastou para curtir o nascer do sol.

+ Flávia Alessandra se revolta com fotos do bumbum e solta o verbo no meio da praia

O site em questão, após a situação, flagrou Paolla arrasada, ao telefone, durante longos minutos, enquanto o sol nascia no primeiro dia de 2019. Ela se afastou dos amigos, inclusive do rapaz com quem dançou, e se mostrou bastante emocionada ao falar com a pessoa do outro lado da linha, sendo consolada em seguida por Claudia Raia.

A última foto de Paolla Oliveira com o diretor da Globo havia sido tirada no dia 25 de dezembro, uma semana antes do Réveillon. A última vez que os dois foram vistos juntos no Rio foi em agosto do ano passado. Desde novembro, no entanto, a situação entre eles já não era tão boa.

Confira o flagra:

Paolla Oliveira chorando no Réveillon (Foto: Glamurama)
Paolla Oliveira chorando no Réveillon (Foto: Glamurama)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários