Celebridades

Demi Lovato desabafa sobre transtorno e diz sofrer com rótulos

Demi Lovato (Foto: Divulgação)
Demi Lovato (Foto: Divulgação)

A cantora Demi Lovato, que já enfrentou diversos problemas como a bipolaridade, disse se incomodar com rótulos e falou sobre o transtorno em entrevista a uma rádio americana.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

“Eu não gosto quando as pessoas se referem a mim como bipolar. Sim, eu sou, sofro com esse transtorno. Mas não gosto que usem isso como um rótulo, como se eu fosse só isso. É algo que eu tenho, mas não é quem eu sou”, disse ela.

A artista chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação em 2015 e falou sobre o processo: “Havia algumas coisas, fisicamente e emocionalmente, que eu estava fazendo comigo mesma, que eu percebi que não eram saudáveis. Eu provavelmente não continuaria viva se eu continuasse a tratar meu corpo como eu estava tratando. Depois de anos com distúrbios alimentares, depressão, e auto mutilação eu decidi procurar um médico e me tornar uma paciente”, falou.

“Comecei a lidar com a depressão quando eu tinha 7 anos. Eu tinha pensamentos suicidas, o que não é normal para uma criança. Quando eu comecei o tratamento, fui diagnosticada com bipolaridade. E como eu não sabia e não fui medicada por tantos anos, acabou me levando aos problemas mais sérios como anorexia, bulimia e auto mutilação”, explicou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.