Bomba

Na RUA junto com CUCA: Globo Esporte confirma 2º demissão de técnico da série A HOJE com bomba de substituto

24/06/2024 às 14h17

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Cuca e treinador da Série A (Foto - Montagem TV foco).

Conheça agora o 2º técnico da série A do Brasileirão que acaba de ser demitido HOJE (24) junto com o treinador Cuca

O técnico Cuca acaba de ser demitido nesta segunda-feira (24). Porém, o ex-técnico do Athletico-PR não é o único  que acaba de ser desligado de seu clube na Série A do Brasileirão. Isso porque outro técnico acaba de ter a demissão confirmada pelo Globo Esporte. 

O treinador que foi desligado junto com Cuca teve o contrato renovado recentemente, mas de nada adiantou. Isso porque o time vive um momento extremamente delicado e consequentemente está na zona de rebaixamento do Brasileirão e pode acabar caindo para a Série B. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cuca - (Reprodução: Gustavo Oliveira/Athletico)
Cuca, treinador de futebol – (Reprodução: Gustavo Oliveira/Athletico)

Segundo informações do GE, Fernando Diniz acaba de ser demitido no Fluminense. O time carioca é o último colocado do Brasileirão com apenas 6 pontos. Sem perder tempo, Bittencourt, presidente do clube, já está buscando no mercado um substituto de peso para assumir o time. 

Diniz no Fluminense - Foto: Internet
Diniz no Fluminense – Foto: Internet

De acordo com informações do jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, o Fluminense está analisando a contratação de uma dessas opções: Carille, do Santos, Mano Menezes, ex-Corinthians e Ramón Díaz , ex-Vasco. 

Continua após o Veja Também

Veja também

O que o Fluminense falou sobre a demissão de Diniz? 

Diniz no Fluminense - Foto: Internet
Diniz acaba de ser demitido no Fluminense – Foto: Reprodução Internet

O time carioca comunicou a torcida do adeus do treinador, agradeceu pelo trabalho realizado e também pediu o apoio da torcida neste momento tão difícil: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O técnico Fernando Diniz deixou o comando do Fluminense FC nesta segunda-feira. O Fluminense, em nome de seu presidente, sua diretoria e seus funcionários, agradece a Diniz e deseja muito sucesso em sua carreira, sempre. O Fluminense precisa de todo apoio do torcedor. Este é um momento que pede união de todos em torno do objetivo maior de retomarmos o caminho das vitórias”, afirmou o clube nas redes sociais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Cuca
Destaque
Fernando Diniz
Fluminense
Futebol
Série A
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.