O apresentador se recusa a pedir desculpas por causa da polêmica envolvendo o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, após pressão de patrocinadores
Danilo Gentili causou uma verdadeira tensão nos bastidores do SBT, nesta segunda-feira, dia 14. Após voltar a ser associado à pedofilia por bolsonaristas, o apresentador incomodou também uma das filhas de Silvio Santos.
Segundo o jornalista Matheus Baldi, as críticas contra o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, de 2017, estão vindo também por parte de patrocinadores da emissora. Por causa disso, o comediante vem sendo pressionado a pedir desculpas, mas ele se recusa.
+ “Ser pai não é só colocar filho no mundo”, detona Junior Lima, após briga com Xororó e Sandy
Ainda de acordo com o repórter, algumas empresas vinculadas ao canal não querem renovar qualquer tipo de contrato, caso ele não seja demitido. Enquanto isso, dentro da emissora, o famoso ainda teria apontado que essa polêmica tem cunho político, citando até Fábio Faria, que é marido de Patricia Abravanel e Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro.
Publicamente, o humorista não se mostrou nem um pouco incomodado com as críticas, alegando que a história se trata de pura ficção. “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista”, ironizou nas redes sociais.
Veja também

Convidado vai ao The Noite de Danilo Gentili e expõe o salário do apresentador na cara dele: “Gordo do cacete”

Leo Dias quebra sigilo de relacionamento de Danilo Gentili na TV, expõe grande amor e fotos: “Acompanhado”

Danilo Gentili tem barraco exposto por famoso, foge de confronto e é convocado para quebra-pau: “De 5 minutos”
“Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento vieram fortes contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, acrescentou.
+ Discretas e sem alarde, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos vivem romance dentro da Globo
Filha de Silvio Santos entra na briga com Danilo Gentili
Ao compartilhar um dos trechos do filme, Daniela Beyruti, uma das herdeiras do dono do SBT, se mostrou indignada e não poupou críticas:
“Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou. Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, escreveu a produtora.
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários