Faustão

Demissão de Faustão explode pela primeira vez ao vivo na Globo, Lázaro Ramos escorraça tudo e choro fica na garganta

O apresentador Faustão em seu programa na Globo - Foto: Reprodução
O apresentador Faustão em seu programa na Globo – Foto: Reprodução

Faustão foi surpreendido ao vivo com uma declaração de Lázaro Ramos sobre sua saída da Globo, que já foi pra lá de anunciada por ele

Como o TV Foco já informou, tanto a Globo quanto Faustão confirmaram que o apresentador deixará a Globo no fim do ano, colocando um ponto final, consequentemente, no programa que ele apresenta há três décadas todos os domingos no canal carioca. Acontece que o assunto nunca havia vindo à tona na atração como aconteceu hoje.

Além do já citado apelo de Luan Santana para que Faustão continue na Globo, Lázaro Ramos explodiu pela primeira vez no programa a demissão de Faustão, declarando que sentirá saudades do Domingão, programa onde já pisou várias vezes. “Eu vou sentir muita falta de você”, disparou ele, com o choro entalado na garganta.

Momento crítico

Após esse momento, Faustão discursou sobre o momento atual da pandemia no Brasil. “Nessa situação de pandemia, é a doença do egoísmo. Ou seja, eu sempre falo aqui, você tem todo o direito de fazer o que quiser com a tua saúde. O que você não pode é colocar em risco a saúde da tua mãe, do teu pai, da tua filha, do teu filho”, disse ele.

Taís Araújo e Lázaro Ramos no Domingão do Faustão - Foto: Reprodução
Taís Araújo e Lázaro Ramos no Domingão do Faustão – Foto: Reprodução

“E tem cara que não tem a mínima responsabilidade. Não só por parte das autoridades, que foram negligentes, mas também por culpa de muita gente que preferiu ignorar a ciência, principalmente”, prosseguiu ele, que viu Lázaro concordar. “A gente tem falado muito sobre isso. Eu não entendo, inclusive, por que precisa se repetir tanto”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.