DEMISSÃO urgente acaba de ser confirmada no Flamengo e diretoria corre atrás de substituto HOJE 8
A pressão que um profissional sofre em tem que trabalhar no Flamengo, é muito grande, seja ela como jogador, treinador, preparador, presidente e até mesmo segurança. Por isso muitos profissionais acabam não aguentando e acabam pedindo demissão ou sendo demitidos.
E foi o que aconteceu na tarde da última terça-feira (07), com um profissional do Rubro-Negro, ele não conseguiu “aguentar a pressão” e acabou sendo mandado embora da Gávea.
Após a goleada sofrida por 5 a 1 para seu arquirrival Vasco da Gama, no campeonato carioca sub-17, o treinador, Leonardo Lemos, foi comunicado pelo departamente de base do Flamengo que ele não fazia mais parte dos planos do clube.

Leonardo era o sucessor de Mario Jorge no sub-17, que foi comandar o time Sub-20 do Rubro-Negro. Leonardo Lemos era da comissão de Mário Jorge, e a ideia do Flamengo era colocar alguém nas quais os atletas já conheciam.
Val lembrar que em 2021, o time Sub-17 do Flamengo com Mario Jorge conquistou a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil. Desde então o Rubro-Negro da categoria vem perdendo muito fôlego e ficando sem conquistar grandes títulos há duas temporadas.
Veja também

Reforço milionário e substituto de Pablo Maia: São Paulo age às pressas para contratar meia de rival em 2023

“Dividir com vocês”: Luciano emite anúncio decisivo no São Paulo após 200 jogos e bomba sobre adeus em 2024

Rasteira: Casares se arma para contratar artilheiro do Santos e dar um novo camisa 9 para Dorival em 2024

E o Mengão principal?

O Flamengo principal está se preparando para enfrentar o Palmeiras logo mais pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 21h30, horário de Brasília.
Caso o Alviverde vença a partida, ele assumirá a liderança provisória do Brasileirão, dando mais um passo importante para a conquista do título.
O Mengão deve ir à campo com: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro (Luiz Araújo) e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.
Já o Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Murilo, Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga; Endrick e Breno Lopes.