Denílson

Denílson

“Eu sai arrasado”, Denilson abandona Renata Fan e desabafa após 9 anos na Band: “Não estava preparado”

Renata Fan vê Denílson sair do Jogo Aberto, chama substituto e motivo é exposto: "Ficou bem claro"
Denilson e Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

O apresentador relembrou um trauma em um dos seus primeiros merchans no Jogo Aberto

Denilson é um dos principais apresentadores da Band há 9 anos como parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto, no entanto, o ex-jogador revelou que passou por um momento desafiador nos primeiros programas ao lado da loira.

Em entrevista ao Podcast Fala Brasólho, do Desimpedidos o comentarista relembrou que em seus primeiros merchans, ele se saiu tão mal que chegou a abandonar o estúdio do esportivo da Band.

O assunto veio á tona quando Fred, apresentador do podcast o questionou sobre qual foi o momento que Denilson percebeu uma virada na sua carreira e foi aí que o comunicador desabafou: “Não sei qual foi o momento que foi a virada de chave, sei que teve um dos momentos que eu fiquei com vergonha, foi quando eu fui fazer meu primeiro merchan no Jogo Aberto. Quando eu fiz o meu primeiro merchan eu falei: ‘Mano eu preciso estudar’. Porque eu não consegui ler três frases”, iniciou o craque.

Naquele momento eu e o câmera, não era Renata [Fan], não era o Milton Neves, não era Ronaldo, não era o Ulisses, sou eu com o cara que tá me acompanhando ou com a pessoa que tá me vendo. Quando eu não conseguir entregar é a minha imagem, não é a imagem do Jogo Aberto, ou de ninguém“, seguiu Denilson

Naquele momento eu sai arrasado, não falei com ninguém. Sai arrasado, tirei uma onda, que em alguns momentos minha defesa era a brincadeira. Só que internamente eu sempre me cobrei muito. Fiquei mal“, desabafou ele, que estreiou na Band como comentarista esportivo e hoje é co-apresentador.

Veja também

Na sequencia, Denilson contou que sua primeira atitude ao chegar em casa foi conversar com a sua esposa, Luciele Di Camargo e foi aí que ele decidiu se dedicar aos estudos: “Eu falei pra ela:’ Eu fiz uma merda lá no programa’. Eu fiquei envergonhado, fiquei muito envergonhado”.

Denilson falou sobre sua transformação na Band- Foto: Reproduçao/Band
Denilson falou sobre sua transformação na Band- Foto: Reprodução/Band

“Comecei a fazer curso de leitura de TP, comecei a me posicionar, comecei a ler. Eu falei que a partir desse momento, eu não vou errar mais”, afirmou o famoso, que realmente deu uma virada em sua vida e hoje é protagonista de várias propagandas, dentro e fora do Jogo Aberto.

“Eu percebi que pra entrega comercial não tava ainda preparado e eu decidi que iria mudar. Acho que isso me ajudou. Hoje eu consigo falar de assuntos sérios, me posicionar e brincar”, concluiu Denilson.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários