Denílson

Denilson, após se envolver com Renata Fan em briga e caso parar na direção da Band, provoca: “Briguei com você”

Denilson
Denilson no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Denilson provoca Renata Fan no Jogo Aberto após Band tomar atitude com trocas de farpas

Denilson, como é de conhecimento, costuma tirar bastante sarro no comando do Jogo Aberto. Ao lado da titular da atração, Renata Fan, o ex-jogador não perde a oportunidade.

Nessa última quinta-feira, 25 de fevereiro, o Flamengo perdeu para o São Paulo, mas conseguiu levar o título do Campeonato Brasileiro após o Internacional empatar com o Corinthians.

+Jornal Nacional interrompe programação, para o Brasil com triste notícia e joga tudo no ar como prova: “Tragédia”

+BBB21: Projota detona Caio após castigo do monstro, faz caveira e expõe fim de plano: “Agora não tem como”

+Datena corta Catia Fonseca ao vivo, ignora apresentadora e dá notícia arrebatadora às pressas: “Muito egoísmo”

Renata Fan é torcedora fanática do Internacional e, por causa do vice-campeonato, Denilson optou por zombar da apresentadora do Jogo Aberto.

O rapaz se vestiu de Gabigol, principal atacante do Flamengo,  durante o programa na Band. “Briguei com você, mas você é da hora. Eu ficava bravo quando você me tirava, mas te falei que ia dar ‘nois’. E agora tem mensagem pra você loirão e pra você Galhardo”, disse Denílson.

Conclusão, a zoeira prosseguiu e a apresentadora desabafou após mais um vice campeonato do Colorado. “Criei uma expectativa como torcedora e acreditei até o final porque o Flamengo tava perdendo do São Paulo. Ontem, não tinha condição de ficar respondendo, mas a verdade é que o torcedor do Flamengo tem que comemorar mesmo o título de um campeonato extremamente difícil”, afirmou Renata Fan.

Denilson e Renata Fan
Denilson e Renata Fan (Foto: Reprodução)

“Fico triste. Tenho 43 anos e nunca vi o Inter ser campeão. Essa noite não dormi, mas vim de vermelho porque tem que apoiar quando ganha e quando perde”, completou.

Troca de farpas no ar vai parar na alta cúpula da Band

As indiretas entre Neto e Denilson, na semana passada, foi o cúmulo para a alta direção da Band que avisou para os apresentadores esportivos que não irá mais tolerar esse comportamento entre os comandantes do Jogo Aberto e do Os Donos da Bola.

Dois dos maiores programas da Band, pelo menos no quesito audiência, vêm se “estranhando” com frequência. Tanto o programa de Renata Fan, quanto o de Neto, alimentam uma certa rivalidade dentro da emissora paulista.

O fato é que os conflitos geraram um tremendo mal-estar no corredor, além da plantação disseminação de boatos e medidas serão tomadas pela direção.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza