Celebridades

Sandra Annenberg volta para JH, Denilson assume amor por homem e Alexandre Borges revela doença mortal e 2 anos de vida

Denilson, Sandra Annenberg e Alexandre Borges (Reprodução)
Denilson, Sandra Annenberg e Alexandre Borges (Reprodução)

Sandra Annenberg volta para o Jornal Hoje em comemoração, Denilson assume amor por parceiro antigo e Alexandre Borges anuncia expectativa de 2 anos de vida

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas do último domingo, 11, com nomes como Sandra Annenberg, Denilson Alexandre Borges. 

DESTAQUE: SANDRA ANNENBERG VOLTA PARA O JORNAL HOJE

Sandra Annenberg está fazendo parte da reportagem especial sobre os 50 anos que o “Jornal Hoje”, da Globo, irá completar no próximo dia 21 de abril. A apresentadora assumiu o telejornal em 1998 e saiu em 2000, pois se mudou para Londres, onde assumiu o posto de correspondente internacional e coordenadora do escritório da Globo. Em 2003, ela voltou para o comando do “Jornal Hoje” e em 2019 se despediu oficialmente do cargo para a chegada de Maju Coutinho.

Durante uma conversa com o “G1”, Sandra Annenberg contou qual foi o momento mais marcante à frente do telejornal: “Um foi a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016. O envelope foi aberto durante o jornal e eu deu um grito! E os outros momentos quando eu acompanhei a fumaça branca saindo da Capela Sistina e disse para o Brasil por duas vezes: ‘Habemus Papam”.

DESTAQUE: DENILSON SE DECLARA PARA PARCCEIRO

Com uma carreira para lá de longa, Denilson conseguiu colecionar grandes amizades e uma delas foi com Roberto Carlos, lateral esquerdo que fez história na seleção brasileira. No último sábado, 10, o jogador completou mais um ano de vida e o apresentador não perdeu a oportunidade de declarar seu amor pelo o amigo.

“Esse cara me acolheu ao lado da família na minha ida pra Europa , foram vários anos passando natal e réveillon com ele. Na minha geração ESSE FOI O MELHOR DA POSIÇÃO. Tenho o privilégio de ser amigo e em todos os anos de seleção @cbf_futebol ele e @juninhoofficial foram meus melhores amigos e companheiros. Então @oficialrc3 só posso te desejar o melhor desse mundão louco mano”, disse Denílson.

DESTAQUE: ALEXANDRE BORGES ANUNCIA DOENÇA MORTAL AO VIVO

Alexandre Borges terá que lidar com a dor da perda em breve. Durante o programa “Altas Horas”, da Globo, o ator revelou uma doença brutal que atingiu sua mãe, o Alzheimer. “Quando veio a pandemia e eu comecei a cuidar dela, fazia tudo. Eu descia, comprava manteiga, pão. Ia lavar roupa na lavanderia, levar ela pra tomar banho de sol, dançava”, revelou o ator, que revelou o gosto de portadores de Alzheimer por músicas antigas. “(…) Roberto Carlos não tem erro! Muito obrigada, Roberto!”, disparou o famoso.

Alexandra Borges também anunciou que restam poucos anos de vida a sua mãe, algo que foi anunciado pela medicina. “A minha mãe tem mais um ou dois anos de vida, então eu vou fazer as coisas para a minha mãe. Ela precisa de comida, precisa de remédio. Tem a fralda, tem o médico. Eu tinha que cozinhar, eu tinha que lavar roupa. Eu virei uma ‘Amélia’ da minha mãe, com todo o prazer do mundo. Eu estou há um ano e meio com ela. Um ano e meio. Se a gente morrer de COVID, eu vou morrer lutando. É só isso que eu queria falar”, finalizou o famoso.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori