Denílson

Denilson bate-boca, Renata Fan entra em barraco e comentarista abandona o estúdio: “Você tem que definir irmão”

Denilson
Denilson apresenta o Jogo Aberto na Band (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-jogador chegou a discutir com um companheiro de programa ao vivo na Band

Denilson tem vivido um ótimo momento no Jogo Aberto da Band. Isso porque o parceiro de Renata Fan, torce para o São Paulo, time que está na liderança do Campeonato Brasileiro.

+Marido de Ana Hickmann volta a ter complicações durante tratamento contra câncer e é internado às pressas

+Peru pequeno, bafo e fedo embaixo do braço: Caio Castro, Fagundes e Sérgio Guizé são expostos em lista “suja”

+Mariana Rios, apontada como nova namorada de Gusttavo Lima, é encurralada e confessa: “Não sei se devo”

Durante o Jogo Aberto de hoje (28) Denilson estava transbordando deboche, isso porque o tricolor paulista venceu no final de semana e disparou na ponta do campeonato.

Logo na sua primeira participação no programa, o comentarista surgiu em cima cadeirão da liderança e com um facão na mão, para simular as “fatiadas” que seu time tem dado nos adversários.

“O pai voltou hein? O loirão tá feliz também viu?”, disse Denilson. “Hoje até eu tô feliz pelo São Paulo, porque na quarta tem São Paulo e Grêmio então estamos juntinhos”, respondeu Renata Fan.

O apresentador não perdeu a oportunidade para brincar com a loira e disse: “Aí que gostosinho, estamos como loirão? Opa, desculpa, o natal confunde a cabeça né?”.

Já na parte do debate do programa, os comentaristas da Band ficaram exaltados e promoveram um debate acalorado sobre a reta final do Brasileirão. Em um determinado momento, Ulisses Costa e Everton Guimarães bateram boca e Renata Fan teve que intervir.

A loira passou a palavra para Denilson, que antes de falar, foi interrompido por Ulisses que alfinetou o ex-jogador: “O cara tem oito times no campeonato, tem que dar uma segurada. O campeonato tem 20 times e ele torce pra oito, ai fica fácil”, disse o comentarista que se referia ao carinho que Denilson tem por São Paulo e Palmeiras, clubes em que atuou em sua carreira como jogador.

“Escolhe um pelo menos, eu tenho oito, mas eu assumo pelo menos. Você não escolhe um time então tem que se definir irmão, enquanto isso, vai ter que me aguentar. Se não gostou, morde a orelha”, respondeu Denilson com deboche.

O momento acontece em 1h e 49m do vídeo abaixo:

No final do programa os companheiros de Jogo Aberto cornetaram Ulisses após um comentário feito por ele, a zoeira foi tanta que o jornalista abandonou o estúdio antes do programa acabar.

Ulisses Costa abandonou o Jogo Aberto antes do fim (Foto: Reprodução/Band)

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins